Capítulo 87. O capo da Máfia.
_____________________________Bárbara Narrando : Meu relacionamento poderia não estar um dos melhores, mas eu irei ajudar a Lara. Sai abrindo algumas portas, e na terceira achei o escritório dele. Assim q abri, ele me olhou, sem entender o quê eu estava fazendo alí.
- Perdão... - Falei.
- O quê deseja ? Bárbara não é mesmo ? - João Lucas perguntou, apontando para quê eu me sentasse na cadeira.
- Sim, queria perguntar se você tem um tempinho para falar comigo ? - Perguntei, e ele tirou o seu óculos.
- Claro, pode falar. - João Lucas falou.
- Eu soube que você mandou irem buscar a Lara ontem no barzinho, mas eu queria te explicar o quê aconteceu. - Falei, e ele me olhava sem nenhuma expressão. - Eu, ela e Carol Howard estávamos neste barzinho, e eu te falo, NÃO ACONTECEU NADA ! Se alguém te falou alguma mentira, eu explico pra você, ela apenas bebeu, mais a Lara foi totalmente fiel a você João Lucas. - Falei, enquanto ele analisava cada palavra quê eu falava.
- Obrigada Bárbara, por ter me explicado a verdade. Muito grato a você. - Ele falou, se levantando.
- Por nada... - Falei, e ele me abraçou.
- Estou indo pedir perdão a minha esposa fiel, como eu pude duvidar dela Bárbara. Muito obrigada... - Ele falou, subindo as escadas, enquanto eu ia saindo da casa.Eu entrei no carro, segurando a risada... Ajudei essa desviada, safada...
+ 40 comentários. ☺
______________________________Lara é uma safadinha... KKK // Santa Bárbara... 🙌🏻 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
Hayran KurguUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂