Capítulo 9. ● O capo da Máfia.
_______________________________Victor Narrando : Estava no bar junto com Arthur, até que chegou uma mulher muito bonita e se sentou lá com a gente, com o tempo ela começou a se aproximar mais e tals... Estávamos bebendo, até que olho para a rua e vejo Carol e Bárbara vindo em nossa direção. Mas que porra ! Mais não pude deixar de notar que Bárbara estava exuberante...
Bárbara Narrando : Entramos lá, quando olhei ao redor vejo o Victor Howard, Arthur Howard e uma garota. Mas o que é isso??
- Carol vamos embora ! - Falei pegando minha bolsa.
- Meninas venham para nossa mesa.. - Arthu chegou em nossa mesa e falou.
- Vocês por aqui, vamos... - Carol falou.
- Não ! Se você quiser ficar Carol, pode ficar. Mas eu vou embora. E Arthur pode falar para o seu irmão, que pode ficar com a prostituta dele ! - Ajeito minha roupa e saio.Victor Narrando : Percebi que a Bárbara saiu um pouco exaltada. O quê será que aconteceu ?
- Porquê a Bárbara foi embora?- Perguntei para Arthur.
- Venha até aqui. - Arthur falou, e eu me levantei se afastando de Beatriz e Carol.
- O que houve ? - Perguntei.
- Ela entendeu que você estava com a Beatriz, e até chamou ela de prostituta. - Arthur disse.
- Mas que porra !! - Vou até a mesa pago e saio.Fui pegar meu carro até que vejo Bárbara do outro lado da rua parada. Deve estar esperando o motorista dela. Peguei meu carro e dei a volta.
- Entra aqui agora. - Falei, quando parei o carro na sua frente.
- Não. Obrigada. - Ela falou e andou um pouco mais pro lado.
- Entra logo Bárbara !. - Falei, o meu tom de voz não era mais de um pedido e sim uma ordem.
- NÃO ! - Ela disse.Ela se recusou. Então sai do carro fui até ela, encurralei ela na parede e falei :
- Quem você pensa que é pra falar comigo assim ? - Falei já perdendo a paciência.
- Quem sou eu ? Sou uma mulher que não precisa de homem algum, pra subir na vida. Diferente de você, que precisa de uma mulher até para permanecer neste seu cargo de capo !. - Ela falou, e pela primeira vez senti a raiva em seu olhar.
- Você pensa que eu estava te traindo ?! Você está muito enganada ! Eu nem sabia quem era aquela garota ! Agora você vai pra sua casa, e vai se preparar para o nosso casamento! Demorei muito para te encontrar, agora eu quero só você. - Falei, tentando me manter calmo.
- Meu motorista já chegou. Até amanhã no nosso casamento,por razões táticas !.- Ela falou em um tom debochado, entrou no carro e saiu.Nunca pensei que Bárbara fosse tão empoderada desta forma. Pensei que ela era apenas uma garotinha tímida. Como ela não temeu a mim ? Eu sendo capo, e seu futuro marido... Confesso que fiquei com mais vontade de ter ela só para mim !.
PISOU BÁRBARA !!! ELA É EMPODERADA BEBÊS !!! 😜 // Qualquer dúvida ou elogio 👇🏼 // Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma ! 👻 Curte, comenta e compartilha. 🧚🏻♀️ // Amo vcs demais !! Tmj sempre😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂