●O capo da Máfia●

22.7K 1K 41
                                    

Capítulo 51. O capo da Máfia.
_______________________________

Bárbara Narrando : Peguei o celular para ver quem era que estava me ligando, naquele horário.

Ligação ON ✔️

- Alô, quem é ? - Perguntei.
- Bárbara, sou eu a Izabella, eu estou em trabalho de parto. Por favor não me deixa sozinha !! - Izabella falou.
- Aonde ? - Perguntei
- Langone Medical Center. - Izabella falou.
- Ok - Falei e desliguei a ligação.

Ligação OFF ❌

- Victor... - Falei, mechendo em seus cabelos.
- Hamm ?.. - Ele perguntou, aida de olhos fechados.
- Izabella está em trabalho de parto, você vai até lá ? - Perguntei.
- Não. - Ele falou, se cobrindo novamente.

Levantei da cama, fui até o banheiro fiz minhas higienes pessoais, vesti um conjunto de moletom cinza, um tênis branco e fui falar com Victor.

- Victor, eu vou no hospital - Falei, do lado dele.
- Aham... - Ele falou, me dando um selinho.
- Tchau - Falei, e beijei sua testa.

Pedi um uber e fui em direção ao hospital...
Eu sou tão boba que ainda vou ajudar a Izabella, aiai.. Como diz a autora "Santa Bárbara...".
Mais não vou por ela e sim pelo bebê, que não tem nada haver com toda a situação.
_______________________________

Só digo uma coisa : Vocês ainda vão sentir tanta dó e gratidão pela Izabella.. 😣 // O neném vai nascer hein... 🤗 //  Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora