●O capo da Máfia●

13.9K 479 44
                                    

Capítulo 109. O capo da Máfia.
_____________________________

⚠️ Este capítulo contém cenas  sexuais, não recomendadas para menores de dezoito anos !. ⚠️

Victor Narrando : Todos já tinham ido embora, eu já estava no quarto, e logo em seguida Bárbara chegou.
Ela se deitou ao meu lado, e ficou olhando nos meus olhos por alguns segundos. Logo depois ela iniciou um beijo, passou as suas pernas entre o meu quadril, e eu senti um incômodo no local do tiro, mas tá tudo bem.

Ela começou a tirar meu short, enquanto eu tirava o seu Baby dool, eu beijava e passava a língua em seus seios que estavam a amostra, ela arfava de prazer... Eu já estava duro como uma rocha, até que lembrei do quê fiz mais cedo e parei com os beijos.

- Bárbara... - Falei.
- Cala a porra da boca e me dá prazer, Victor !. - Ela falou.
- Há é ?.. - Falei, tirando ela de cima de mim, e ficando por cima.

Me deitei por cima da mesma, que tirava minha camisa, eu estava louco por ela, naquele momento só queria estar dentro dela.
Assim que ela tirou minha camisa ela viu o curativo no local do tiro. E olhou nos meus olhos.

- Quê, que foi isso ? - Ela falou, com dificuldade por conta do desejo, que percorria em seu corpo.
- Aaaa... Foi um tiro, pegou de raspão. Já estou pronto para levar outro baby. - Falei, ela riu.

Voltei a beijar o pescoço dela, deixando leves marcas, fui fazendo uma trilha de beijos até chegar em seus seduzentes seios. Abocanhei em um dos, e o outro em massageava com a mão, ela soltava gemidos em meu ouvido, fazendo com quê eu ficasse com mais tesão. Continuei a trilha de beijos até chegar na sua bct, sem pensar duas vezes, puxei sua calcinha, fazendo a mesma se partir em dois.
Olhei para ela e tentei falar algo, com um olhar de permissão, a mesma assenti e fala para eu não parar.
Comecei a chupa-lá, e logo coloquei os meus dois dedos dentro dela. Ela começou a  soltar gemidos altos, e então iniciei um beijo, sem parar de estimular com os dedos. Fui aumentando a velocidade, até que o orgasmo dela chegou.

Invertemos as posições, agora eu vou ter a vista do paraíso...
Ela começou a rebolar no meu colo, fazendo com quê eu soltasse gemidos médios, ela apertou meu membro e eu soltei um gemido alto.
Ela estava brincando comigo, eu não aguentava mais, estava prestes a explodir de desejo...
Até quê ela começou a chupar o meu pns, o quê não cabia em sua boca, ela estimulava com as mãos.

Sem me levantar da cama, peguei uma camisinha quê estava na gaveta ao lado da cama. Coloquei em meu pns. Ela voltou a sua posição de antes, fazendo com quê meu pns doesse de tanto desejo quê eu estava, soltei um gemido e a mesma sorriu de lado.

- Filha da puta... - Falei e ela sorriu para mim, com os seus cabelos bagunçados e suados.

Me apoie eu seus quadril para quê ela não parace, ela ia cada vez mais forte e rápida, o quê me fazia soltar gemidos rocos.
Peguei ela pela cintura, joguei de volta na cama, fazendo com quê eu ficasse por cima. E comecei a dar estocadas fortes, ela gemia e revirava os olhos. Eu ia cada vez mais rápido, até que sinto nosso corpo tremer em sincronia e gozamos.

Caímos na cama, nosso fôlego acelerado, coração batendo mais rápido... Até que viramos nossa cabeça, e ficamos se  olhando, um nos olhos do outro.

- Vamos tomar banho gostosa ?- Perguntei rindo.
- Vamos. - Ela respondeu.

Entramos no banheiro, liguei o chuveiro, e ficamos ali. Iniciei um beijo, com uma pegada extraordinária, a encurralei contra a parede e continuamos, até a falta de ar chegar. Meu membro novamente, já estava duro como uma rocha. No meio das pegações, ela sentiu minha ereção em sua coxa, e soltou um sorriso malicioso.
Sem pensar duas vezes e sem pedir permissão, coloquei meu membro nela, entrou com toda força. Nóis estamos molhados então facilitou... Ela jogou sua cabeça, arranhava o meu abdômen e minhas costas.
Os gemidos ficaram mais altos dentro do box, ela e eu deliravámos de prazer.

Depois de alguns minutos nesta posição o líquido quente desceu mais uma vez... Assim quê isso aconteceu, me senti sassiado, se é quê me entendem.

Depois de tomarmos o banho, ainda com algumas pegações, voltamos para a cama. Bárbara caiu exausta e nua na cama, e eu fiquei ao seu lado. Puxei ela para se deitar em meu peito, e ela aconchegou sua cabeça e colocou sua mão em volta do meu quadril. Não estava sentindo nada no local do tiro, pois ela é o meu remédio, a minha cura, o meu anjo... Beijei a sua testa, coloquei minha mão em seus cabelos, fiquei fazendo cafuné... Até quê senti sua respiração pesada, com um pouco de dificuldade olhei e ela estava dormindo. Apaguei o abajur ao lado da cama, e logo adormeci...
______________________________

5 eps, para o fim da fic, PARA q eu sou cardíaca... 🤯 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora