●O capo da Máfia●

21.4K 882 22
                                    

Capítulo 58. O capo da Máfia.
_____________________________

⚠️ Este capítulo contém cenas inadequadas para menores de dezoito anos. Se não gostar não leia, mas não denuncie ! ⚠️

Bárbara Narrando :

- Paga um boquete pra mim ?! - Victor perguntou, tirando o seu membro.
- Claro. - Falei.

Eu não gostava muito, mas era gostoso.
Me ajoelhei segurando meu cabelo e abri minha boca, fiquei lá, quase me engasguei mas deu certo.

-Aí como você aprende rápido. - Victor falou.
- Uai - Ri.
- Vamos tomar um banho bem delícia ? - Victor perguntou.
- Vamos. - Me levantei.

Assim que entrei no box, Victor agarrou minha cintura, me empurrando contra o vidro do box, ele ligou o chuveiro sem me soltar.
E deu início a um beijo, suas mãos passeavam por todo o meu corpo...
Victor colocou dois dedos, na minha bct, fazendo movimentos de vai e vem. {...}
Até que eu senti um líquido quente descer.
Ele encaixou em mim e me penetrou forte...
Depois de alguns minutos sinto  o líquido quente de ambos descer...

- Melhor foda da minha vida !. - Victor falou, beijando meu pescoço.
- Igualmente bebê.. - Dei um beijo no canto de sua boca.

______________________________

Aí papaii !! 😏 // A Bárbara é muito egoísta vey. Não quer dividir o macho dela com nóis. 🤯 // Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora