Capítulo 64. O capo da Máfia.
____________________________Bárbara Narrando : Continuei lá na biblioteca até que escuto um barulho no andar de baixo. O quê será ?...
Descido ir olhar, chegando lá, não tinha ninguém então fui em direção a cozinha, quando eu olhei para o corredor, tinham dois homens vestidos de preto, que aparentavam estar surpresos com a minha presença, porém deve ser os homens da nossa Máfia.
Quando eu ando mais um pouco dou de cara com um homem morto, MEU DEUS !- Socorroo ! - Grito, só que sinto mãos tampando a minha boca, nessa momento eu caí na real.
-Olha você vai ficar caladinha ! - Um dos homens falou, enquanto o outro homem abriu a porta de um cômodo.
- Me tira daqui !! - Falo, e o homem amarra minha boca com um pano.
- Faz silêncio sua piranha ! - Falou o homem alto, que abriu a porta do cômodo.
- Olha, que menina linda... Dá para aproveitar né companheiro ? - Um homem mais baixo falou.
- Claro que dá... Será que ela aguenta nóis dois ? - O homem alto falou.
- Há... Se não aguentar fodase...- Falou o homem moreno baixo, envolvendo meus cabelos em suas mãos enquanto eu chorava.
- Vem aqui princesinha... - O homem alto falou, colando nossos corpos e eu tentando recoar, porém ele era mais forte que eu. - Você vai ficar caladinha, enquanto eu e meu companheiro te dá um trato... - O homem falou, fazendo o outro homem rir.
- Pensando bem... Ela quê deve ser a esposa do chefe, ou.... Victor Howard. - O homem baixo falou.Então quer dizer que ele é um infiltrado da Máfia inimiga, hô no... !
______________________________😣😪😥 // Pqp pariu, tô passando mau ! 😭 // Alguém ajuda a Babi please ! 😭😭😭 // Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂