●O capo da Máfia●

17.7K 760 45
                                    

Capítulo 72. O capo da Máfia.
____________________________

Victor Narrando : Eu, Bárbara, Carol e Arthur. Vinhemos até o cemitério para enterrar o corpo de Izabella...

Depois de fazer todos os processos necessários, o corpo de Izabella foi enterrado, Bárbara estava muito mal.

- Eu posso ficar um momento sozinho ? - Perguntei, pedindo para que eles saíssem.
- Claro. - Arthur e Carol falaram e foram saindo.
- Você vai ficar bem sozinho ? - Bárbara falou, soltando a minha mão.
- Vou sim, eu preciso! - Falei, e Bárbara saiu.

Quando não tinha mais ninguém comigo, eu me ajoelhei ao chão, ficando bem próximo da cova de Izabella. Coloquei minha mão em cima da cova e falei em um sussurro.

- Eu prometo vingar a sua morte ! Eu prometo ! - Falei, trincando meu maxilar.

Ajeitei as flores em cima da sua cova, e saí em direção ao portão do cemitério.

- Vamos ? - Falei, me direcionando ao banco de motorista do meu carro.
- Vamos. - Todos falaram, e entraram no carro.

{...}

Já era de noite, estávamos em casa, eu estava deitado e Bárbara estava no banheiro, dando banho no Bernardo.

- Oiii Papaii ! - Bárbara falou, saindo do banheiro com Bernando em seus braços. Fiquei sem reação mais respondi.
- Oii... - Falei, um pouco sem graça.
- Fica aqui com ele, que eu vou tomar meu banho. - Bárbara falou, colocando ele com cuidado, ao meu lado.
- Tem certeza ? - Perguntei.
- Óbvio. - Ela falou, e deu de ombros para o banheiro.
______________________________

Momento de reflexão... 😕 //  Queria uma interação entre pai e filho e vcs ??  💕 // Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora