Capítulo 88. O capo da Máfia.
_____________________________🚫 ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE DEZOITO ANOS, PORÉM CADA UM SABE O QUÊ LÊ. 🚫
1 / ?
Victor Narrando : Depois de um dia muito cansativo, exportações de drogas e etc... Eu fui para casa...
Chegando lá fui direto para o quarto e escutei o barulho do chuveiro ligado, abri a porta do banheiro bem devagar e Bárbara estava de costas lavando o cabelo.
Tirei minha roupa, e fui em passos lentos e agarrei a cintura dela, fazendo a mesma se assustar.- Sai Victor. - Ela falou, se afastando.
- Por quê ? - Perguntei.
- Não quero. - Ela falou.
- Tudo bem, não é não ! Mas eu vou fazer você querer. - Falei, se aproximando dela.Começei a beijar seu pescoço, fazendo a mesma se arrepiar. Sussurrava safadezas em seu ouvido, e a mesma ria baixinho.
Em pouco tempo ela já estava, digamos quê totalmente rendida a mim.- Eu falei, quê você ia querer... - Falei, quando ela já estava cheia de tesão.
- Me fode. - Bárbara falou, retribuindo meu beijo.
- Claro... - Falei, segurando em sua cintura.Iniciamos um beijo cheio de fogo, até que a falta de ar chegou, dei um impulso para q a mesma subisse no meu colo. Logo em seguida já estávamos na cama, e Bárbara já estava de quatro, aí quê mulher...
Os gemidos ecoavam pelo quarto enorme, nóis não se emportavamos em acordar ninguém, o quê importava é eu e ela.Bárbara se virou para mim, seus cabelos molhados a água em seu corpo, os meus olhos fixos no seu, era o quê me importava naquele momento.
Bárbara dava reboladas que me faziam delirar de prazer.
Ela fez sinal que iria pagar um boquete para mim, e pagou, porém não gozei em sua linda boca...______________________________
A lenda diz quê a Bárbara nunca mais teve um banho em paz. 🤣 // E foi adeus uma briga boba... 😅 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂