Capítulo 38. O capo da Máfia.
_______________________________Bárbara Narrando : Hoje acordei cedo, Victor ainda estava ma cama. Hoje o pessoal vinha arrumar o quarto do bebê.
- Bom diaa... - Victor falou.
- Bom diaa..- Falei, enquanto ele me deu um selinho.Fui ao banheiro fiz minha higienes pessoais, vesti uma roupa e sai do quarto.
- Bom diaa - Falei para Tereza e Thaiga.
- Bom dia - Elas falaram.
- Victor, qual quarto pode ficar para o bebê ? - Perguntei enquanto Victor tomava seu suco.
- Pode ser o do lado do nosso quarto. - Ele falou.
- Tá certo. - Falei...
- Já vou Bárbara, hoje eu não vou estar na empresa, vou fazer um serviços, se é que me entende. - Ele falou, beijando minha testa.
- Ok, tchau. - Falei e ele saiu.Depois que acabei de tomar meu café, pedi para que uma das empregadas limpasse o quarto que vai ficar para o bebê.
{...}
- Senhora Bárbara, tem pessoas te esperando na sala. - Uma mulher falou, e saiu, então fui até lá.
- Olá, senhora Howard, tudo bem ? Vim fazer a decoração di quarto. - O homem alto, falou.
- Claro, vamos até lá. - Falei guiando eles até o quarto...
- É este o quarto ? - Uma mulher da decoração falou.
- Sim. - Respondi.
- Ok , se quiser pode se retirar para que possamos iniciar o trabalho.
- Estou saindo, qualquer coisa só chamar. - Falei saindo.
_______________________________Ansiosa estou para os quartinho desse baby boy ! 💙 // Meu casall ! 🤫 // Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
( Alguém aí está ansios@ para o ep 40 ? 🤐 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂