●O capo da Máfia●

50.6K 2.3K 247
                                    

Capítulo 8. ● O capo da Máfia.
_______________________________

Bárbara Narrando : Estava no meu quarto, me arrumando para jantar, até q vejo chegar várias notificações no meu celular. Quem será  ?

*Mensagens* 📳

•Carol Howard : Olá Bárbara, boa noite. Passando aqui só para te avisar, que Victor está saindo com Arthur para uma despedida de solteiro.
•Bárbara Beaumont : Eu não acredito.
•Carol Howard :  Sim, eu confio no Arthur pq ele já provou várias e várias vezes que é fiel.. Porém te avisei para começar a ficar de olho.
•Bárbara Beaumont: Muito obrigada Carol. Qualquer coisa me avisa.
•Carol Howard : De nada, sempre estarei aqui.

*Mensagens* 📴

Eu não acredito nisso !! Ainda bem que Carol me avisou, vou ficar de olho... Acho melhor ligar pra ele, mais o quê será que ele vai falar ?

*Ligação* 📳

•Bárbara Beaumont : Oi Victor ?
•Victor Howard : Oi Bárbara, algum problema ?
•Bárbara Beaumont : Não, só quero saber se você vai sair...
•Victor Howard : Vou sim... Minha despedida de solteiro.
•Bárbara Beaumont : Aé ? Pois vou chamar Carol pra gente sair também.
•Victor Howard : Nem pense nisso...
•Bárbara Beaumont : Tchauu.

*Ligação* 📴

Já tinha chamado a Carol estava apenas esperando ela chegar na minha casa. Eu chamei ela para ir para um restaurante, aqui do centro.

{...}

- Vai pedir o quê ? - Carol perguntou, analisando o cardápio.
- Acho que vou pedir Risotto, até porque todos os pratos são  excelentes. - Falei chamando o garçom.
- Então vou pedir o mesmo.- Falou carol.

Estávamos conversando... Até que Carol deu a ideia para irmos em uma bar que tinha aqui na frente.

- Vamos naquele barzinho ? - Carol falou.
- Vamos né.- Pagamos e saímos.
- Aiai Carol... Quero só ver os boatos se alguma pessoa ver a gente aqui. - Falei olhando para o Bar.
- Relaxa, o Arthur é de boa. - Ela falou.
- Mas eu não vou me casar com o Arthur. E sim com Victor Howard. - Falei.

_______________________________

Isso aí Bárbara !! Mostra quem manda nessa porra 😜 // O quê vocês acharam ?? 😳 // Continuo ?? 🤔 // Qualquer dúvida ou elogio 👇🏼// Amo vcs demais !! 💋

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora