●O capo da Máfia●

15.6K 620 13
                                    

Capítulo 91. O capo da Máfia.
_____________________________

4 / ?

Bárbara Narrando : Já era de noite, e Carol chamou eu e Lara para ir na casa dela. Durante o dia eu senti algumas cólicas, sempre as minhas cólicas vem antes da menstruação, coloquei o absorvente na bolsa, peguei o Bernardo e fomos para a casa de Carol.

Chegando lá nóis ficamos brincando com as crianças, Lara era uma titia super babona.

- Lara, tá na sua hora de ser mãe, hein... - Carol falou, e rimos.
- Tá cedo meninas, tenho muito o quê viver ainda. - Lara falou, entregando um carrinho pra Davi.
- Se você diz... - Carol falou.
- Senhora Carol ?. Desculpe-me interromper as senhoras. Eu posso levar as crianças para o quarto ? - A babá de Davi falou.
- Pode sim...- Carol falou, e a babá foi pegar o Bê.
- Não precisa eu cuido dele. - Falei, em relação ao Bernardo.
- Não senhora, pode deixar comigo. - A babá falou, e foi para o andar de cima.

- Vocês querem algo para beber ? - Carol falou, se levantando.
- Dá última vez isso não deu muito certo. - Falei, colocando a mão no rosto.
- Não amiga, dessa vez é só para esfriar a cabeça. - Lara falou, rindo.
- Venham escolher o quê vocês vão querer. - Carol falou, nos guiando para a bancada de drinks.

Estava com o meu bom copo de uísque, mas já queria ir embora, estava ficando tarde e queria saber notícias do Victor, pois eu não trouxe meu celular.

- Carol, o Arthur já falou com você, desde que ele viajou ? - Perguntei.
- Sim, apenas avisou que tinha chegado. - Carol falou.
- Entendi, meninas eu já estou indo, vou só buscar o Bê no quarto do Davi. - Falei e as meninas concordaram...

- Pronto, tchau meninas ! - Cumprimentei Lara e Carol, com o Bê dormindo em meus braços.
- Eu também já estou indo, vai quê eu chego em casa pra lá de Bagdá denovo. - Lara falou, rindo.

Eu e Lara saímos juntas e o motorista de Carol, foi deixar nóis duas em casa.
O Bê já estava pronto para dormir, a babá banhou ele, alimentou e o vestiu com um pijama de Davi.
Coloquei ele na cama e fui fazer minha higienes pessoais, e vestir meu pijama.
Victor me mandou uma mensagem que dizia : " Oii baby, tudo bem com vocês ? Comigo está tudo bem. Boa noite, sonhe comigo... 😘 V.H "   Repondi ele da mesma forma. Como eu estava sentindo cólica, coloquei um absorvente, tomei Dipirona e dormi ao lado de Bernardo.
______________________________

Pra onde você acha que o Victor foi ? // O quê você acha que o Victor foi fazer ?? // Eu amo uma Mãedrasta e um bebezinho... 😍 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora