Capítulo 93. O capo da Máfia.
_____________________________Bárbara Narrando : Bê acordou, eram duas horas da manhã, fui até a mesinha do quarto e fiz a mistura para colocar na sua mamadeira...
Dei a mamadeira para ele e depois de dez minutos ele já estava dormindo denovo, coloquei a mamadeira em cima criado mudo, cobri ele e voltei a dormir...Logo em seguida acordei denovo, era duas e meia e eu estava com muita cólica ! Desci e fui para a cozinha, tomei um dorflex, enchi minha garrafa de água e subi novamente para o quarto. Acabei perdendo o sono, e fiquei olhando algumas notícias no celular.
A cólica não passava de jeito nenhum ! Então decidi ir tomar um banho quente, pra relaxar.
Tirei minha roupa, prendo o meu cabelo e entro.
Assim que senti a água morna em minha costas, soltei um suspiro de alívio, já estava ficando melhor...Depois de um tempinho ali, peguei o meu roupão e fui para a cadeira quê tem no quarto e fiquei navegando na internet.
Estava bem, a cólica tinha aliviado, e eu estava no escuro, apenas com o brilho do celular, para não incomodar o Bernardo...A cólica começou novamente, acho quê vou fazer um chá de camomila. Ia saindo do quarto, quando sinto vontade de ir ao banheiro. Fui até lá, me sentei no vazo, fiquei minutos lá e não aconteceu nada, fiz apenas xixi.
Tirei o meu roupão, e fui para o chuveiro, água morna sempre ajuda.
______________________________
😳 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanficUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂