●O capo da Máfia●

15.6K 665 29
                                    

Capítulo 89. O capo da Máfia.
_____________________________

2 / ?

Bárbara Narrando : Acordei nua, e lembranças da noite passada vinheram na minha cabeça. Até quê me pego olhando para o nada, com um sorriso bobo, e logo me levanto.
Fiz minhas higienes pessoais, 0vesti um macaquinho preto e desci, não iria tomar café, estava enjoada.

- Bom dia... - Falei, pegando o Bê do colo da babá.
- Bom dia. - A senhora respondeu e saiu.

Fui para a cozinha e encontrei Thaiga e Tereza.

- BOM DIAA ! - Falei, e abracei a Thaiga e cumprimentei a Tereza.
- Bom diaa !! - Elas falaram, com um sorriso no rosto.
- Sen... É Bárbara, se caso você não reconhecer alguns dos seguranças, é porquê trocaram vários por causa do ocorrido. - Tereza falou.
- Certo, Gilson ficou Tereza ? - Perguntei.
- Ficou, permaneceram apenas ele e mais 6, da segurança passada. -
- Você não vai tomar café ? - Thaiga perguntou.
- Não estou com fome, eu vou na área externa com o Bê. - Falei e sai.

Fiquei caminhando com o Bê, apenas no deck, era bem grande e bem decorado...
Até que percebo quê o Bernardo dormiu, ajeitei a sua chupeta e levei ele para o quarto dele. Fiquei olhando ele dormir, organizei algumas coisas no guarda-roupa dele, e depois sai do quarto.
Eu estou muito apegada ao Bernardo, ele é o meu ponto de paz... Eu amo esse bebê.

10 comentários, para quê eu continue com a maratona. 🐽
______________________________

Segurança boa check... ✔️ // Mãedrasta e um bebezinho... 😍 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora