●O capo da Máfia●

15K 576 56
                                    

Capítulo 96. O capo da Máfia.
_____________________________

Bárbara Narrando : Subi para o quarto, coloquei ela na cama, peguei a faca e cortei o seu cordão umbilical, e saiu um pouco de sangue. Será quê eu fiz certo ?? Peguei o cordão umbilical enrolei e parou de sangrar.
Fui pegar cobertores no closet ela estava roxa, deve ser frio.
Voltei para o quarto, ela começou a chorar bem baixinho... O quê deve ser ?
Olhei para ela, e fiquei pensando se ela realmente era minha, como isso aconteceu ?
Fiquei pensando até quê ela deu um choro um pouco mais alterado, só neste momento sai dos meus pensamentos.

- Claro que ela é sua né Bárbara. Se ela saiu de dentro de você ! - Falei, comigo mesma.

Peguei a fórmula de leite, quê eu dou para o Bernando, na lata dizia : De 1 mês a um ano de idade.
Vai esse mesmo, não tenho outro.
Abri o meu roupão, e apertei meu seio, e realmente não tinha nada.
Fiz a fórmula, na mesma mamadeira do Bernardo, apenas apertei mais, para ela não se engasgar com a quantidade de leite quê vai sair.

Assim quê me sentei na cama, peguei meu celular e tirei uma foto dela, já que eu já estava cuidando dela eu irei continuar. Tirei a foto, peguei ela em meus braços e a alimentei, consegui fazê-la dormir.

Fui até o quarto do Bernardo, peguei a banheira e o sabonete, e levei para o meu quarto. Liguei o chuveiro, até ter um pouco de água na banheira. Coloquei a banheira em cima da bancada do banheiro, e fui pegar ela.
Dei um banho, com muito cuidado, nem eu sei como eu estou fazendo tudo isso sozinha.
Quando acabei o banho, meus braços se tremiam, estava com medo de derruba-lá. Levei ela de volta para a cama, mas eu não tenho roupa de bebê não tenho NADA.
Fui no closet peguei novos cobertores limpos, e coloquei ela lá. Acho que está aconchegante.

Até quê eu percebo que ainda tem um cordão em mim. Como eu tiro isso ?? Já sei.
Vou pesquisar na Internet...
Dei uma pesquisada e fui para o banheiro, me sentei no vazo, e fiz força para que saísse naturalmente.
E lá estava, a placenta... A sensação era como se estivesse saindo um bebê, só quê mais pequeno, e sem tanta dor. Senti um alívio enorme, então fui tomar um banho, pois estava suja de sangue.
______________________________

É MENINA !! kkk // Porra, a Babi tava grávida... Depois vocês vão entender melhor. 🍓 // E agora o q ela vai fazer depois do banho ? Será q vai rolar ir no hospital ??! kkkk // A patroa ! 😎 //  Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora