●O capo da Máfia●

13.6K 513 9
                                    

Capítulo 108. O capo da Máfia.
____________________________

Victor Narrando : Na volta para casa, vi o corpo do soldado que morreu, sendo colocado em um carro. Pedi para o meu motorista parar e desci.

- Avisem a família dele. Eu também irei incluir eles, para receber um salário todos os meses, com isso eles não precisam se preocupar. - Falei.
- Chefe, ele tem filhos, o senhor vai dar emprego a eles ? - O homem falou.
- Não... Eles merecem coisa melhor. - Falei, e o carro saiu, fiquei ali olhando até quê não consegui mais ver o carro.

Então entrei no meu carro, e fomos em direção a minha casa.

Bárbara Narrando : Estava em casa conversando com a Lara, já estava de noite quando escutei a porta do quarto abrir.

- Bárbara. Há, oi Lara. - Victor falou, e eu olhei na sua direção.
- Oi - Lara falou.
- Venham até a sala, tenho uma surpresa. - Victor falou, e saiu.
- O que será ? - Lara perguntou.
- Não sei. Vamos ver... - Falei, e saímos.

Desci as escadas apressadamente com Lara ao meu lado, quando chego na sala, tinha uma mulher de costas, sentada no sofá, seu cabelo era curto e preto. Fiquei parada na sala, esperando que alguém falasse algo.

- Não está me reconhecendo minha filha ? - A senhora falou, se levantado e só aí vi seu rosto.
- Helena ! - Falei, e fiquei paralisada, com as mãos na boca. - Não vai vir me abraçar ?? - Helena falou, e eu corri em sua direção para um abraço.

Foi um abraço apertado, cheio de saudade. O quão eu amo essa mulher não se mede. Lágrimas desciam sobre o rosto dela.

- Não quero ver a senhora chorar... - Falei, secando o seu rosto.
- Vou buscar as crianças para a senhora conhecê-los. - Victor falou.
- Estou ansiosa para conhecer seus filhos Bárbara. - Helena falou.
- Lara essa daqui é a mulher quê me criou, e amo como uma mãe. E Helena essa é Lara minha amiga. - Falei, e elas se cumprimentam.

Estávamos sentadas no sofá, quando escutei passos correndo a nossa direção, era o Bernardo, todo sorridente.

- É seu filho Bárbara ? - Helena falou, se assustando.
- É sim, depois eu explico. - Falei.

Helena ficou toda animada com as crianças, não tirava a Alicia dos braços, e não parava de elogiar Bernardo. E quando eu falei que ela era avó deles foi um choro de alegria. Eu e Lara fomos mostrar a casa pra ela, e no caminho expliquei sobre meu casamento, meus filhos, tudo o quê aconteceu desde quê saí da Itália.
Já estava ficando tarde, então a Lara se ofereceu para ir comprar roupas para Helena e assim foi feito. E eu fui apresentar a Helena para as faxineiras, e para Tereza e  Thaiga. Tenho certeza quê vão se dar bem.

Depois de muito andar e conversar, levei Helena para o quarto, quê ela vai ficar, é um quarto bem aconchegante. Enquanto ela tomava um banho para relaxar, eu fui até a cozinha para ver como ia o jantar já quê convidamos : Lara e João Lucas, Carol e Arthur, Senhor Grimes, Pai e a mãe de Victor.
Acho quê eles vão vir já que estão na cidade vizinha, resolvendo negócios.

Estava na sala e Victor vinha saindo da cozinha, esbarrou no meu ombro e falou : Eu disse quê eu ia cumprir com minhas ações. E saiu, fui até a cozinha, o jantar está fincando divino.
Lara chegou com várias sacolas com roupas, sapatos, cosméticos e acessórios para Helena. Deixamos tudo no quarto dela, Lara foi para casa dela se arrumar. A Babá já estava arrumando as crianças, então eu fui cuidar de mim.

{...}

Já estávamos todos prontos na sala esperando quê as visitas chegassem, porquê até agora só quem chegou foi Senhor Grimes, Carol, Arthur e o Baby Davi, quê estava brincando de corrida de carrinhos com Bernardo.
Ficamos sentados tomando um vinho e escutando musicas clássicas. Até que a campainha toca, Victor foi atender, era os pais dele, se cumprimentamos...
Os pais de Victor ficaram encantados com a beleza de Alicia, eles ainda não conheciam ela.
Nada da Lara chegar, logo ela...
Mandei mensagem perguntando se ela já estava vindo e a mesma não viu...

Depois de alguns minutos Lara e João Lucas chegaram.

- Oi, boa noite ! Perdoem o atraso, eu cheguei um pouco tarde da empresa. - João Lucas falou, colocando suas chaves no bolso.
- Não tem problema... - Victor falou.

Fomos para a mesa jantar, conversávamos de vários assuntos...

Assim quê acamos de jantar, os meninos foram para o escritório, beber uísque e conversar de negócios, que graça tem isso ?!
E nóis meninas, ficamos conversando na sala, sobre beleza, moda, e etc...
______________________________

6 eps, para o fim da fic, PARA q eu sou cardíaca... 🤯 // Ansios@s para a próxima fic ?! 🤡 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora