Capítulo 10. ● O capo da Máfia.
_______________________________Bárbara Narrando :
- Vire-se minha filha, preciso colocar seu véu.
- Acalme-se Helena, você está mais ansiosa que eu. - Falei rindo.
- Prontinho... Agora vou ver como está ficando o salão.- Helena falou saindo do meu quarto.Quando Helena ajustou meu véu, fui me olhar no espelho. Eu estava exuberante, estava simplismente perfeito !.
- Posso entrar ? - Falou uma mulher, há deve ser Carol.
- Claro. - Falei, e ela entrou.
- Nossa..Você está linda! - Falou me analisando.
- Obrigada Carol, você também está muito linda.- Falei, olhando o seu vestido longo na cor vinho.
- Obrigada, Victor já está no salão a sua espera...- Ela falou animada.
- Que bom né..- Falei sem jeito.
- Sim...- Ela respondeu admirando meu vestido.
- Você conversou com ele depois do ocorrido de ontem ? - Carol perguntou.
- Apenas assuntos básicos sobre o casamento. - Falei colocando um colar.
- Aí que lindo Bárbara ! - Carol falou se referindo ao meu colar.
- Obrigada.. Este colar tem um valor sentimental enorme para mim. Pois minha mãe me deu ele uma semana antes dela falecer, quando eu era apenas uma criança de 10 anos de idade. E a frase dita por ela foi : No dia do seu casamento esteja usando este colar, pois ele irá trazer muitas bênçãos a sua vida, e de sua futura família, seja ela qual for. - Falei já me emocionando.
- Não chore Bárbara ! Sua mãe estará lhe olhando e torcendo para que tudo dê certo em sua vida. - Carol falou me envolvendo em um abraço carinhoso.
- Obrigada por tudo, tudo mesmo Carol ! - Falei.
- Você sempre poderá contar comigo.- Disse Carol.Estávamos conversando sobre alguns assuntos, minha prima Gaby também tinha chegado, e nóis três tínhamos se dado super bem. Até que bateram na porta.
- Pode entrar ! - Falei em tom mais auto.
- Senhorita Bárbara, desça junto com sua amiga e sua prima, que a cerimônia já vai começar. - Falou João o mordomo.
- Já estamos indo. Não se preocupe. - Falei.
- Será que eu estou bonita ?? - Perguntei para as meninas, enquanto me olhava no espelho.
- Claro que sim ! - Falou Carol.
- Prima, eu não tenho nem comentários para a sua beleza.- Falou Gaby.
- Estão vamos. - Disse.As meninas foram me ajudando até a porta do salão. Gaby ia me ajudando com o vestido, e Carol ia ajudando com véu.
{...}
Até que depois de alguns minutos as portas foram abertas. E meu pai segurou em meus braços e fomos andando lentamente ao altar, eu ia sorrindo com muita classe... Até chegar ao lado de Victor Howard, meu futuro marido...
(Arrasta para ver o vestido da Bárbara.)
_______________________________Iti malia mu Deusu !.😍 // Esse casamento só não foi mais rápido do que o do povo desesperado pra casar da minha cidade... 😂 // Não seja um leitor fantasma 👻 Curta, comente e compartilhe..😘 // Continuo ?? 🤔 // Qualquer dúvida ou elogio 👇🏼// Amo vcs demais !! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂