●O capo da Máfia●

81.5K 3.3K 181
                                    

Capítulo 2. ● O capo da Máfia.
_______________________________

Victor Narrando: Uma garota quê na qual parecia ser filha do Don da Beaumont. Me perguntou incrédula, porquê eu tinha quebrado o quadro da falecida Cecília Beaumont... Então eu hà respondi.

- Isso não é nem 1 % do que eu vou fazer.. - Respondi, sem nenhum sentimento no olhar.
- Como assim ?? - Respondeu ela, dando uma pausa nas lágrimas.
- Não fale, por favor senhor Howard. - Quem quê esse velho pensa que é ?.
- Bárbara, saia daqui e chame o seu irmão. - Seu pai avisou e ela saiu, subindo as escadas.
- Eu quero o meu dinheiro agora !. Sem papo e sem mimi.- Falei em um tom ameaçador.
- No momento eu não tenho senhor Howard. - Respondeu ele, com medo no olhar.
- O quê está acontecendo aqui.- Perguntou Bruno, descendo as escadas.
- Vim pegar o que me pertence, quero minha grana agora! - Respondi me alterando, com tanta demora.
- Então, senhor Howard, eu soube que você se tornou capo da sua família, porém precisa se casar para permanecer neste cargo. Estou certo ?  - Bruno me perguntou.
- Sim. - Repondi, não entendo o interesse dele.
- Então por quê você não leva a Bárbara como pagamento da dívida, e casa com ela. Assim você está garantindo o seu cargo de capo. - Afirmou Bruno.
- E por quê entre tantas mulheres de Nova Iorque, eu iria me casar com uma mulher de outra família ? - Perguntei, e era nítido o meu sarcasmo.
- Porquê Bárbara é uma mulher q sempre foi educada para se tornar mulher de um Capo ou de um Consigliere. - Afirmou o Don.
- Então tá, que dia podemos marcar o jantar ? - Perguntei não me importando com nada.
- Mais chefe.. - Falou Mob.
- Se cale, Mob. - Ordenei.
- Senhor Howard, pode ser hoje mesmo as 20:00 horas. - Disse o Don.
- Então avise a ela. Licença. - Avisei e sai.

Fiquei pensando por algum tempo se eu teria feito a escolha correta.. Mais se eu sou um capo, que precisa rapidamente se casar... fiz a opção correta.
Como era apenas uma viagem rápida, não trouxe terno para este tipo de evento, então passei em uma loja renomada do centro da Itália e comprei.
_______________________________

Oiá o Bruno cheio dos papos, quer bem levar uma surra. 🖕🏼 // Estão gostando da nova fic ? 😶 // Qualquer dúvida, elogio ou correção. 👇🏼 // Continuo ?? 🤔 // Amo vcs demais ! 😍

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora