●O capo da Máfia●

16K 681 19
                                    

Capítulo 80. O capo da Máfia.
____________________________

Bárbara Narrando : Me sentei no vazo, fiz xixi e coloquei os dois testes em cima da pia, e fiquei esperando cinco minutos. Carol, estava mais ansiosa que eu, até porquê eu sei que eu não estou grávida.
Assim que o alarme do celular tocou, avisando que os cinco minutos tinham se passado, eu entrei no banheiro, de olhos fechados... Confesso que no momento deu um pouco de nervoso.

- O quê tem nos testes ? - Carol perguntou, só aí lembrei de realmente olhar os testes.
- Vou olhar agora ! - Falei, e peguei os testes.

Quando eu olhei os dois de uma vez só, meu mundo rodou e eu me sentei no vazo.

- Já olhou ?!? - Carol falou, e senti ela perto da porta.
- Simm.. - Respondi.
- E qual foi o resultado ? - Ela perguntou, e eu abri a porta com os testes virados para mim e séria. - Deu positivo ?? - Carol perguntou, sorrindo.
- Não boba, deu negativo, todos dois. - Amostrei os testes para ela.
- Aff, quê chatisse ! - Ela falou, e colocou os testes em cima da pia.
- Eu aviseii, quê eu não estava grávida. - Falei, rindo.
- Mas depois você vai fazer o último teste. - Carol falou, e descemos para a sala.

{...}

Depois de um bom tempo... Victor e Arthur já tinham chegado, estávamos conversando, até quê decidimos ir embora, já estava um pouco tarde.

- Vamos, Bárbara ? - Victor falou, se levantando.
- Vamos... - Falei, me levantando e Carol nos interrompe.
- Antes a Bárbara, vai subir lá no quarto comigo. Vamos Bárbara ! - Carol falou.
- Fazer o quê ? - Victor falou, me encarando.
-Coisas de mulheres, cunhado !- Carol falou.
- Aiai... Essas mulheres. - Arthur falou, e eu e Carol subimos para o quarto...

{No quarto}

- Já quê vai demorar se você for fazer aqui, leva o teste e faz na sua casa, ou tem algum problema ? - Carol falou, me entregando uma sacola.
- Não, pode deixar, qualquer coisa te aviso. - Falei, coloquei o teste dentro da minha bolsa,  cumprimentei Carol, e fomos para a sala.

- Tchau cunhado... - Falei, cumprimentando Arthur, e logo saímos.

A babá ficava vinte quatro horas na nossa casa, então só cuidava do Bê nas folgas dela e nas minhas horas vagas.
______________________________

Iiii rapaz... E agora ?? 🤷🏻‍♀️ // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora