●O capo da Máfia●

55.6K 2.4K 76
                                    

Capítulo 6. ● O capo da Máfia.
_______________________________

Bárbara Narrando : Amanhã será o dia do casamento, felicidade me preenchia, apesar de saber que ele não sentia o mesmo, e só estaria se casando por razões táticas para continuar com seu cargo de capo...

- Posso entrar ? - Uma mulher falou do outro lado da porta.
- Oi, quem é ? - Perguntei e fui em direção a porta do meu quarto, para abri-la.
- Olá.. Me chamo Carol. Tudo bem ? - A moça de cabelos loiros falou.
- Há.. Me chamo Bárbara, estou bem e você ? - Perguntei um pouco confusa.
- Também. Eu sei que você não me conhece, mas eu sou a cunhada de Victor Howard. - Falou, em um sorriso amigável.
- Há sim.. É que ele não comentou nada sobre isso. - Falei, em tom amigável.
- É que eu sou casada com o irmão dele, Arthur Howard, já faz um tempo. - Falou.
- Que legal.. Você veio com quem ? - Perguntei curiosa.
- Victor e Arthur veio conversar com seu pai. E disseram para nóis subirmos pra conversar com você. - Carol falou...
- Nóis ? - Falei sem entender.
- Haa.. Perdão. É que eu estou grávida de 3 meses. - Falou Carol.
- Aí que bom ! Um herdeiro para família.. Posso tocar ? - Falei direcionando a minha mão á  sua barriga.
- Claro q pode. - Carol falou sorrindo, e eu toquei carinhosamente em sua barriga.
- É menino ou menina ? - Perguntei em dúvida.
- Ainda não dá para saber... Só no próximo mês.
- Aaa que legal.. Você quer conhecer a minha casa ? - Perguntei, me levantando da cama.
- Claro.. - Ela disse animada.
- Então vamos..- Disse e saímos do quarto.

{...}

Estava mostrando a casa para Carol, estávamos se dando muito bem... Até que vejo Victor saindo do escritório junto com outro homem, no qual suas caras não pareciam estar em bom dia. Mais logo na véspera do nosso casamento ?
_______________________________

O que será q aconteceu hein ? 🤐 // Quem amou essa amizade ? 🧚🏻‍♀️ // Qualquer dúvida,elogio ou correção.👇🏼 //  Continuo ?? 🤔 // Amo vcs demais !! ❤💋

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora