Capítulo 49. O capo da Máfia.
_______________________________Victor Narrando : Eu estava com alguns problemas na Máfia, mas nada quê não pudéssemos resolver. Já tinhamos acabado de jantar, até que escuto alguém descer as escadas.
- Victor !! - Bárbara falou, descendo as escadas.
- Oii !! - Respondi.
- Vamos na casa de Arthur ver o seu sobrinho ? - Bárbara perguntou se relacionando ao bebê de Carol e Arthur.
- Vamos... - Falei.{Na casa de Arthur...}
- Cadê o bebê mais lindo da tia ? - Bárbara perguntou encantada, olhando o bebê que estava no berço.
- Ele está muito bem. - Carol falou, tirando ele do berço.
- E você está bem Carol ? - Bárbara perguntou.
- Estou sim.. - Carol respondeu.
- Quer segurar ele um pouco Bárbara ? - Carol falou.
- Simm ! - Bárbara respondeu, pegando o bebê.
- Depois é eu hein... - Falei me referindo, a pegar o meu sobrinho, o Davi.
- Que titio mais ciumento... - Arthur entrou no quarto rindo.
- Para de viadagem. - Falei, e todos riram.
- Quer segurar ele ? - Bárbara perguntou, me oferencendo o Davi.
- Quero sim... - Falei, e ela me entregou.O Davi ele era um bebê muito fofo, ele tinha 1 mês e era muitoo fofo !! Ele tinha cabelos castanhos claros, olhos verdes, era branquinho que nem os pais e muito fofinho.
_______________________________Baby Davi 💙 Volsher ☺ // Itiii, meu casall ! ❤// Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂