Capítulo 112. O capo da Máfia.
___________________________● Se passaram belos e memoráveis quatro anos.... ●
Bárbara Narrando : Quatro anos se passaram... Bernardo com seus cinco anos de idade, Alicia com quatro anos. É muito difícil educar os dois, pois há muitas desavenças, os dois são muitos novos para entender. Bernardo estuda além das matérias tradicionais, esportes e canto.
E Alicia além das tradicionais ela estuda esportes e Ballet, fico toda boba quando vou com ela para os ensaios.
Victor está muito próximo a família, sempre vem almoçar em casa, passou a trabalhar apenas seis horas por dia, só viaja há trabalho duas vezes na semana.
Helena e as meninas sempre cuidando da casa e das crianças.
E eu ? Eu estou quase finalizando a minha formação em Engenharia Civil, e também sou dona do Four Seasons Restaurant, um dos mais renomados de New Iorque.
Carol é minha acessora, e está comigo em todos os lugares.- Vamos amor meu... - Victor falou.
- Já estou pronta. - Falei.
- Belíssima !! - Ele falou e me beijou. - Vamos, Helena ligou falando quê já estão nos esperando. - Falou.
- Ótimo, pega a minha bolsa. Para irmos. - Falei e fomos para a sua lamborghini.Hoje terá apresentação comemorativa na escola das crianças. Vai ter ballet, natação, canto e outros vários espetáculos...
- Mamãe eu estou bonita ? - Alicia falou, rodando com o seu vestido do ballet.
- Belíssima meu amor, minha
princesa... - Falei sorrindo.
- Vamos meninas, já está na hora !! - A instrutora falou, levando todas as meninas para o palco.Me sentei em uma cadeira vip, para ver minha neném dançar lindamente. A apresentadora anunciou e logo começou o espetáculo.
A Alicia fazia lindos passos, porém ela estava muito tímida... Quando ela fez o arabesque, não consegui segurar minha emoção. Gritei, gritei muito alto. " VAI MINHA NENÉM ARRASA, MAMÃE TÁ ORGULHOSA DE VOCÊ !!"
Vi que ela olhou para mim e sorriu de lado. Olhei ao redor e todos me olhavam, e Victor ria discretamente. Encarei todos quê me olhavam e eles rapidamente mudaram os seus olhares. Alicia se soltou mais e ficou cada vez mais linda...Logo em seguida se mudamos para o setor onde haverá o concurso de natação. Bernardo estava muito confiante quê iria ser o ganhador e eu já estava cheia de orgulho do nosso pequeno.
O professor de Bernardo anunciou quê iria começar, e as crianças começaram a nadar como peixes, pareciam um cardume. Bernardo foi com o nado quê ele tem mais afinidade e é considerado o mais rápido, o crawl... LINDO !!!
Bernardo ficou em primeiro lugar, ele ficou muito, muito feliz, e falou quê vai treinar para ano que vem levar o primeiro lugar denovo.
{ Outro dia... }
- Mamãe nóis vamos ver minha mãe hoje ? - Bernardo falou, vendo eu pegar minha bolsa.
- Vamos sim filho, vou só pegar as chaves do carro, pode ir indo para o portão. - Falei e fui pegar a chave da minha Range Rover...Fomos o caminho todo escutando músicas e rindo. Quando chegamos o Bernardo foi correndo para o túmulo da mãe dele, eu nunca impediria ele de ver a mulher quê deu a vida a ele e quê me salvou. A gente vem quase toda semana.
Cheguei ao lado de Bernardo quê já estava lá, e fiquei ajoelhada ao seu lado.- Mamãe, foi ela quê me ajudou a ganhar. - Bernardo falou, passando a mão no túmulo aonde tinha a foto dela.
- E foi ? - Perguntei.
- Foi, ela me disse, e falou que ia me ajudar e iria me dar forças para passar de todos os competidores. - Ele falou, sorrindo. Aquilo partiu meu coração.
- Que bom filho... - Falei e dei um beijo em sua testa.
- Eu amo ela... - Ele falou, e deu um suspiro. - E eu amo muito você mamãe. - Ele falou, e se abraçamos.Ficamos alí por algumas horas, até dar o horário da minha reunião no meu restaurante, e levar o Bê para a aula de francês. E assim foi feito....
- Boa tarde Carolzinhaaa !! - Falei entrando na sala, e Carol ao meu lado.
- Boa tarde Babizinhaaa !! - Ela falou.
- O quê temos para hoje ? - Perguntei.
- Temos: Reunião com os exportadores de vinho francês, Reunião com os Escoceses e Escolha de cardápio para o fim de semana. - Carol falou.
- Certo. - Falei.
- Os Franceses já estão te esperando para a reunião. - Carol falou.
- Avisa a eles quê eu já estou indo. - Falei.
- Treine o seu Francês madame. - Carol falou, rindo.
______________________________As patroas ! 😎 // 2 eps, para o fim da fic, o quê vcs acham disso ?? 🤯 //Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanficUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂