●O capo da Máfia●

15.7K 590 28
                                    

Capítulo 99. O capo da Máfia.
_____________________________

Victor Narrando : Assim quê saímos da sala da médica, Bárbara me direciona a outra sala... Ela bate na porta e Carol abre. Cumprimentei todos, e fui em direção a bebê, quê estava em um berço transparente. Bárbara estava um pouco receosa, eu entendo, foi tudo um susto, principalmente pra ela.

- Está tudo bem com a neném papais e titia. Agora venha comigo Bárbara. - O médico falou, pra onde ele vai levar minha mulher ?.
- Para onde senhor? - Perguntei.
- Para ela ter uma rápida conversa com o psicólogo. Não se preocupe, senhor. - O médico falou, deixando apenas eu e Carol.

- Carol. - Falei, ainda olhando para a bebê.
- Oi ? - Ela responde.
- Você faria o favor de ir comprar o enxoval para a neném ? principalmente o necessário. - Falei, pois sabia quê ela não tinha nada, foi tudo muito rápido.
- Claro que posso. - Carol falou, sorrindo ela é um amor de pessoa...
- Aqui está o meu cartão de crédito, ele não tem limite, pode comprar tudo do bom e do melhor. - Falei, e entreguei o cartão.
- Obrigada, me avise quando vocês chegarem em casa, por favor. Fale para a Bárbara quê se eu demorar à chegar na sua casa, foi porquê eu fui buscar o Davi em casa. Tchau. - Carol falou.
- Falo sim, tchau. - Falei, e Carol saiu.

Eu nunca tive amor a outra  pessoa a não ser por Arthur meu irmão, nem mesmo os meus pais eu amei, apenas sinto um carinho, pois acho quê com o poder quê eles tem e tinham, eles poderiam ter me ajudado e apoiado mais...
Hoje tenho a minha família quê eu e Bárbara construímos, e nela depósito todo o amor e carinho quê eu posso dar.
E agora veio essa neném quê eu já amo muito !

Fico ali olhando o pacotinho, na verdade minha neném... Até quê a Bárbara chega na sala.

- Aí perdão, eu incomodo? - Bárbara falou, segurando em meu ombro.
- Não, claro que não... Já resolveu seus assuntos ? - Perguntei.
- Sim, já passou meia hora Victor. - Bárbara falou, rindo.
- Isso tudo ? - Falei, abraçando Bárbara.
- Sim. - Bárbara falou, e saiu do abraço.
- Tem alguma opção de nome?- Perguntei.
- Há... Eu tenho e você ? - Bárbara falou.
- Não, me fale a sua opção. - Falei.
- Alicia. - Bárbara falou, o nome era lindo !
- Muito lindo o nome... - Falei e ela soltou um sorriso.

Ficamos olhando e analisando a bebê, ate quê alguém bate na porta. Era o Doutor.

- Olá papais, Você é já têm um nome para ela. Vocês precisam registrar logo.
- Temos sim. - Falei.
- Não querendo ser inconveniente, qual vai ser o nome da bebê ? - O doutor pergunta.
- Alicia. - Falei e olhei para Bárbara, quê estava sorrindo.
- Um lindo nome, tem um cartório aqui perto. A bebê ea mamãe já estão liberadas. - O doutor falou.
______________________________________

Baby Alicia. 💜  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic i#fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora