●O capo da Máfia●

32.7K 1.6K 60
                                    

Capítulo 24. ● O capo da Máfia.
_______________________________

Bárbara Narrando : Ela respirou fundo e falou.

- Provavelmente você não me conhece muito bem. Então.. - Izabella falou.
- Calma, respeita fundo... - Falei, tentando acalma-lá.
- Antes que eu fale qualquer coisa, você promete que não vai comprometer seu relacionamento com Victor ? - Izabella falou.
- Conta logo, estou ficando nervosa. - Falei, perdendo a paciência.
- Então... - Izabella falou.

[...] Abre flashback...

Era uma noite como qualquer outra... Victor solteiro foi até uma casa de prostituição, de classe alta em New Iorque. Não era a primeira vez que ele ia até lá, então ele já tinha as suas garotas preferidas... Neste dia ele escolheu a Izabella, eles estavam muito bêbados e acabou que ele aconteceu sem proteção. A pílula do dia seguinte não resolveu, por conta dela já ter tomado 1 no mesmo mês, e acabou não fazendo efeito...

Fecha flashback. [...]

- Depois de um mês do ocorrido, e de outras três relações sexuais com ele, eu descobri a gravidez. Nos últimos dois meses, ele era o único no qual eu estava me relacionando, então ele é o pai. Eu só estou atrás dele porquê eu perdi o meu emprego, por medo de perder o meu bebê, e por conta do mal-estar diário. - Izabella falou, se emocionando.
- Eu vou te ajudar ! - Falei, abraçando ela.
- Eu vou ser despejada esse mês do meu apartamento, porquê não tenho dinheiro para pagar o aluguel. Não tenho dinheiro para comprar nada pra mim e nem para o bebê. Também estou passando muito mal. E é por esses motivos que estou atrás da ajuda dele, porquê se não eu NUNCA que procuraria ele.
- Se acalma, você não pode ficar nervosa. - Falei, tentando acalma-lá.

{...}
_______________________________

Mais xênte... 😱 // O que vocês fariam se tivessem no lugar da Babi ? 🤨 //  Não seja um leitor fantasma 👻. Curte comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Continuo ?? 🤔 // Amo vcs demais 😍.

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora