Capítulo 4. ● O capo da Máfia.
_______________________________Victor Narrando : Cheguei na casa dos Beaumonts e dei de cara com a minha futura esposa.. Até que era bonita !..
- Olá, boa noite. - Disse, focando o meu olhar no dela, e beijo sua mão.
- Olá.. - Disse Bárbara.
- Olá senhor Howard. Boa noite ! Vamos para a sala de jantar, venham ! - Olha como esse velho patético tá simpático..Fomos em direção a mesa de jantar, e até que a casa dele é bem decorada... Ficamos conversando sobre assuntos de Máfia, e era nítido o desconforto de Bárbara. Ficamos neste assunto até o prato principal chegar...
Assim que acabamos todo aquele jantar patético ! Fomos até a sala, para conversar sobre o "casamento".- Com licença, eu e Bruno vamos deixar vocês sozinhos.- Falou o Don da Beaumont.
- Ótimo - Disse, eles saíram e ficou apenas eu e Bárbara.
- Oi,conte-me mais sobre você. - Falei enquanto Bárbara me encarava timidamente.
- Meu nome é Bárbara Beaumont. Tenho 19 anos, e desde que minha morreu quando eu tinha apenas 10 anos, minha vida ficou péssima. Conte-me mais sobre você também... - Ela falou tudo aquilo enquanto eu analisava casa detalhe.
- Meu nome é Victor Augusto Howard. Tenho 23 anos, e já estou no cargo de capo a 5 meses. - Falei, enquanto ela me olhava.
- Você já foi casado alguma vez ? - Ela me perguntou.
- Não. - Falei...{...}
Depois de algum tempo conversando o pai de Bárbara chegou na sala.
- Com licença, como vai a conversa entre vocês dois ? - Perguntou o Don.
- Tudo ótimo. - Respondeu, Bárbara.
- Já podemos marcar o casamento ?.. - Falou o Don, em um tom de deboche.
_______________________________Será que esse casamento sai ?? 🤐 // Continuo ?? 🤔 // Qualquer dúvida,elogio ou correção... 👇🏼 // Comentem muito pfr ! 💚 // Amo vcs demais !. 😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
Fiksi PenggemarUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂