Capítulo 105. O capo da Máfia.
____________________________Victor Narrando : Estava no meu escritório resolvendo alguns papéis, já quê ontem chegaram mais homens para reforçar a segurança. Minha cabeça não parava de pensar em como tirar a Helena da Itália sem causar confronto com os Beaumonts.
Depois de um tempo alguém bate na porta, mais que porra ! Eu já tinha falado para minha secretária quê não quero ver ninguém hoje.- Quem é ?! - Falei.
- A secretária, senhor Howard. - A minha secretária falou, por trás da enorme porta.
- Pode entrar ! - Falei.
- Boa tarde senhor ! Um dos homens dos Grimes, que se indetificou pelo nome André. Mandou um convite para o senhor, em nome de todos da Máfia Grimes. Com licença. - Ela falou, colocando um cartão em cima da minha mesa e saiu."Olá senhor Howard ! Como vai os negócios ? Espero quê estejam indo muito bem. Te convido para a nossa noite do poker. Aguardarei sua presença...
Local : Pop's.
Data : Hoje, as 20:00 PM horas."Uma noite do Poker... Interessante, quanto tempo quê não tem um desses por aqui. A Máfia Grimes é da Alemanha, não temos nenhuma rivalidade, bom é isso que eu penso.
Vou marcar presença sim, eu gosto da noite do Poker. Eles fecham um local, de preferência bar renomados, para quê fique apenas os homens da Máfia, não é permitido mulheres e nem falar de negócios, é apenas um divertimento raro, pôs só acontece uma vez no ano.Chamei alguns dos nossos melhores homens, para uma reunião. Todos estavam sentados então comecei a falar.
- Por conta de um ato desnecessário que eu cometi, tem uma senhora da Itália correndo riscos de vida. Temos quê salvar ela a qualquer
custo. - Falei.
- E para isso vamos ter quê mexer com os psicopatas dos Beaumonts ? - Um dos homens falou.
- Nóis estamos aqui para isso, estão sim, vamos mexer com eles. Primeiramente, não quero entrar em confronto em território inimigo, então não podemos ser burros. Nóis queremos apenas resgatar a Helena, resgatamos, e vamos embora. - Falei.
- Irmão, essa Helena, se não me engano ela trabalha na casa dos Beaumonts ? - Arthur perguntou.
- Sim. - Respondi.
- Irmão, você tá ficando louco ? Entrar na casa de um Beaumont, levar a funcionária deles embora e ficar por isso mesmo ? - Arthur falou, enquanto alguns concordavam.
- Não querem ir ? Tudo bem... Eu vou sozinho. Saíam da minha sala, já está na hora do treino de vocês, depois eu vou. - Falei, e todos saíram.Respirei um pouco... Não queria correr o risco de ir treinar com a raiva que eu estou, e atirar em alguém...
{Horas depois...}
Meu relógio marcava 18 : 00 horas PM, e só então descido ir para casa. Cheguei lá não vi ninguém, quando abro a porta dou de cara com Bárbara deitada na cama, usando seu celular...
Estava me arrumando, vesti um terno preto, com uma gravata vermelha, agora é só passar meu perfume e ir em direção ao Pop's. Percebi quê a Bárbara me olhava disfarçadamente e não falava nada.- Estou de saída, vou me encontrar com alguns amigos da Máfia, há convite da família Grimes. Uma noite do Poker, você deve saber como funciona. Tchau... - Falei, dando um beijo na Alicia, que estava no bebê conforto. Fui no quarto de Bernardo dei um beijo nele e saí.
Já estava próximo do local, e já avistei alguns carros, Arthur também vinha, o carro dele estava bem próximo ao meu.
Chegando lá, cumprimentei todos, e me sentei na cadeira, estava tudo muito bem decorado, gostei...- Como vai os negócios Howard ? - O Consigliere da Rússia perguntou.
- Bem. - Falei.
- Proibido falar de negócios nesta mesa Freed. - O Grimes falou, sorrindo.
E continuou. - Rapaz, pode trazer uísque para a mesa. - Ele falou, e um rapaz quê aparentava ter um vinte anos, veio em nossa direção, e serviu a mesa.Depois de fazermos muitas apostas, hoje a sorte no jogo estava ao meu lado. Decidi ir ao banheiro, chegando lá, escuto vozes do lado de fora do bar, quando olho eram os Consigliere da Rússia e o Consigliere da Europa, conversando.
" - 𝙾 𝙶𝚛𝚒𝚖𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚌𝚊𝚗𝚜𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚗𝚊𝚘 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚒𝚛𝚎𝚒𝚝𝚘, 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞𝚒𝚍𝚊𝚍𝚘. - Consigliere R.
- 𝙰𝚌𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚎 𝚘 𝚖𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘, 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚘 𝚗𝚘𝚜𝚜𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚟𝚒𝚌𝚘. - Consigliere E.
- 𝙴𝚗𝚝𝚊𝚘, 𝚝𝚊 𝚌𝚎𝚛𝚝𝚘. 𝙳𝚘 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚗𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚋𝚒𝚗𝚊𝚖𝚘𝚜. - Consigliere R.
- 𝚅𝚊𝚖𝚘𝚜, 𝚊𝚗𝚝𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚘𝚗𝚏𝚒𝚎𝚖. - Consigliere E. "Meu Deus! Preciso avisar ao Grimes. Sai do banheiro, tentando voltar a minha expressão de antes...
Depois de muito tempo, já era meia-noite, decidimos encerrar a noite do Poker.
Cada um foi para suas casas, inclusive Arthur, ficando apenas eu e Grimes.- Grimes, preciso te contar uma coisa, quê escutei quando fui ao banheiro. - Falei.
- Conte-me Victor. - Grimes falou, sempre sorridente.
- Quando fui ao banheiro, escutei o Consigliere da Rússia e o da Europa, falando que o Senhor estava cansado e descuidado. Inclusive eles já têm um plano para acabar com você. - Falei.
- Obrigada, por me avisar Victor. - Ele falou, olhou para um local fixo e sorriu de lado. Assenti e saí...Assim que eu cheguei em casa, tomei um banho e fui para o quarto de hóspedes. Estava cansado, e também tinha bebido algumas doses de uísque, logo cai no sono...
Acordei com algumas batidas no quarto ao lado e meu despertador tocando, vesti meu roupão e fui para o meu quarto e percebi quê estavam reformando um quarto, ao lado do de Bernardo, deve ser para a Alicia.
Tomei banho, me arrumei e desci para tomar café, a Babá estava com as crianças na sala. Fiquei um tempinho com eles e depois fui tomar café.- Bom dia Menina... - Falei cumprimentando Thaiga.
- Bom dia senhor Howard ! Seu jornal já está na mesa. - Thaiga falou e quis sair da cozinha.
- Há, Thaiga espere, você sabe me informar onde Bárbara se encontra ? - Perguntei.
- Na biblioteca, com licença. - Ela falou e saiu.Me sentei na cadeira, me servi e peguei o jornal. Quando eu abri o jornal, dei de cara com a notícia.
" Consigliere da Rússia e Consigliere da Europa, foram encontrados mortos nas suas devidas suítes no Hotel The plaza. Os dois foram baleados na nuca, falou o delegado quê encontrou o corpo. "
Tiro na nuca ? Típico de mafiosos. Senhor Grimes, não dorme em serviço... Melhor eles, do que ele.
______________________________Alguém reconhece de qual série eu peguei de inspiração desde o Convite da noite do Poker ao final ? 🤔 // Agora faça o seu trabalho na Itália Victin. // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂