Capítulo 12. ● O capo da Máfia.
_______________________________⚠️ Este capítulo contém cenas inadequadas para menores de dezoito anos. Se não gostar não leia, mas não denuncie. ⚠️
Victor Narrando : Chegamos no quarto, eu estorei um champanhe. Bárbara estava muito nervosa, então fui acalmando ela... Depois de uns 20 minutos de conversa, eu comecei a beija-la. E percebi que ela ficou tensa.
V : Eu não vou fazer nada que você não queira Bárbara. (Falei me afastando.)
B : Não, não é isso. Eu apenas não sei, e tenho medo.
V: Não se preocupe.{ Hot se não gostar não leia, mas também não denuncie. }
Voltei a beija-la, e sinto que ela ainda estava tensa então perguntei a ela ...
- Você está com medo de mim ? - Olho para Bárbara, na qual tinha desespero no seu olhar.
- É que como você sabe eu ainda sou virgem... - Bárbara falou, e deu um longo suspiro.
- Relaxa.. Eu vou com calma e não irei te machucar, fica tranquila... Você não precisa fazer nada ! Só eu irei fazer... - Falei tentando passar confiança para ela.
- Tá bom - Bárbara falou dando um leve sorriso.Deito a Bárbara delicadamente na cama e começo a beija-la... Logo tiro seu vestido de noiva e tiro minhas roupas, até que ficamos ali completamente nus. Sorrio para a mesma e começou a beijar seu pescoço, e vou fazendo trilhas de beijos sobre seu corpo...
Bárbara Narrando : Sinto seus beijos sobre meu corpo e me arrepio todinha, então sorrio tímida.
Victor Narrando : Fui descendo os meus beijos, até que chego em suas partes íntimas, dou um beijinho, e pego um lubrificante que tinha no quarto e passo sobre suas partes. E volto a beija-la.
- Está pronta ? - Perguntei olhando para aquele rostinho tímido, sorrio.
- Um pouco, porém estou nervosa e com um pouco de medo. - Ela falou corando.
- Então relaxa... Se doer muito vc me avisa, que eu paro - Falei e dei um selinho na mesma.
- Tá certo. - Bárbara falou, retribuindo o meu selinho.
- Apoio uma das minhas mãos sobre a cama, e com a outra pego no meu pns. Começo a penetrar bem devagar e bem calmo para não machuca-la. Quando olho para Bárbara ela estava se contorcendo de dor.- Quer que eu pare ? Tá doendo muito ? - Perguntei, em um tom de voz preocupado.
- Não, não pode continuar... - Bárbara falou, e sorrio.Continuo penetrando até que sinto que entrou tudo, mordo meus lábios olho para a mesma.
Bárbara Narrando : Sinto uma dor enorme na hora que ele penetrou tudo. Solto um gemido, logo a dor vai passando... E aquilo foi ficando cada vez mais prazeroso.
Victor Narrando : Ouço seu gemido e faço o movimento de vai e vem devagar, mais com um pouco de força, e fico beijando seu pescoço.
Bárbara Narrando : Começo a gemer suave em seu ouvido... Fico arranhando suas costas de leve.
- Um pouco mais rápido ! Aaaan... - Falei, e ele obedeceu.
- Tá bom, seu pedido e uma ordem !. - Victor falou.Victor Narrando : Vou indo mais rápido e ouvindo meu nome em seus gemidos, perto do meu ouvido e cara aquilo me enlouquecia !...
_______________________________Pega fogo cabaréee !! 🔥 // Não seja um leitor fantasma 👻 Curta, comente e compartilhe..😘 // Continuo ?? 🤔 // Qualquer dúvida ou elogio 👇🏼// Amo vcs demais !! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂