Capítulo 11. ● O capo da Máfia.
_______________________________Victor Narrando : Depois dos votos de casamento... Trocamos alianças, e demos um leve beijo...
Estava lá de boa conversando com algumas imagens importantes da Máfia, até que vejo um cara chamando Bárbara para dançar...- Quem é aquele ? - Falei apontando para o cara que já estava dançando com Bárbara.
- É o Gabriel o Consigliere da família Beaumont. - Falou Raphael Werneck.
- Entendi.. Com licença. - Falei me levantando da mesa, e indo em direção a minha esposa.
- Com licença Consigliere, é que eu vou dançar com a minha esposa. - Falei impedindo que eles continuassem a dança.
- Claro.. Até mas Bárbara. - Ele falou e saiu, então iniciei a dança com a minha esposa.
- Você tem algo contra Gabriel?- Bárbara perguntou enquanto dançavamos...
- Não. Só quero que ele tire o olho do que é meu. - Falei em seu ouvido, o quê fez a mesma se arrepiar.{...}
Bárbara Narrando : Estava conversando com alguns convidados, até que escuto alguém me chamar.
- Oii Carol. - Falei indo até ela.
- Já está na hora de jogar o buquê. Porquê daqui a pouco você vai ter que ir para a sua noite de núpcias. - Carol falou, e tenho certeza que corei.
- Claro, vamos... - Chamei ela...
- Já que todas as mulheres já estão aqui, eu vou jogar o buquê em 3, 2 , 1 - Joguei o buquê. Quando me viro quem tinha pegado o buquê era a Danielle.
- Eeeê Bruno agora vai ter que casar hein... - Falou Victor se referindo ao noivo de Danielle.{...}
Já tinha dado a hora de irmos para a nossa noite de núpcias. Quando fomos entrar no carro, para ir para um hotel. Escutei vários comentários desagradáveis, de pessoas sem noção...
Pelo menos eu não sou uma prostituta !. Entramos no carro e fomos. Não estava mais conseguindo controlar a minha ansiedade... O quê será que vai acontecer ??
_______________________________Falo nada só observo KKK 🧐 // Eita o quê vai dá hein.. 🔥 // Não seja um leitor fantasma 👻 Curta, comente e compartilhe..😘 // Continuo ?? 🤔 // Qualquer dúvida ou elogio 👇🏼// Amo vcs demais !! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
Fiksi PenggemarUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂