Capítulo 110. O capo da Máfia.
___________________________Bárbara Narrando : Se passaram duas semanas que Helena chegou aqui em casa. Todos estamos se dando muito bem, soube do acontecido com meu pai, se é quê eu posso chamar aquele homem de pai...
Hoje vai ser o batizado das crianças. Já estou no salão de festas, com uma mulher fazendo minhas unhas, um homem arrumando meus cabelos e outra mulher preparando a minha pele com cremes para a maquiagem. E eu estou vendo à equipe decorando o local. Está ficando tudo muito lindo nas cores dourado e branco....
- Não Victor ! Você não vai com esse terno preto ! - Falei, entrando no quarto.
- Por quê não !? - Victor perguntou, me olhando.
- Coloque um terno de outra cor, vou ver como estão as crianças e quando eu voltar já esteja pronto. - Falei e saí.Fui olhar as crianças e já estavam prontos, as coisas mais lindas !! Só estamos esperando a Carol e Arthur chegarem com o Davi quê também vai se batizar com os priminhos, porquê eles são criados como irmãos.
- Amiga, precisa de ajuda ? - Lara falou, subindo as escadas.
- Sim, leva as crianças para a sala por favor. - Falei.
- Claro. - Ela falou, indo buscar as crianças.Fui para o quarto, abri a porta e Victor tinha colocado um terno Azul claro.
- Tô gostoso assim ? - Ele falou, se olhando no espelho.
- Aiai... - Falei.
- Você está linda nesse vestido azul escuro. - Victor falou, e me abraçou pela cintura.
- Obrigada... - Falei sorrindo e ele me deu selinho e um beijo no pescoço.
- Vou descer, para ver como andam as coisas. - Victor falou e saiu.Acabei de me arrumar e desci as escadas. Na sala tinha muita movimentação dos garçons, apesar de serem poucos convidados, eram apenas cinquenta pessoas.
- Vamos ? - Perguntei para Lara, João Lucas, Carol, Arthur e Victor. E todos concordaram.
Helena anunciou quê já íamos começar o evento. Assim quê entramos no salão, fomos recebido com uma salva de palmas. Fomos até o local aonde estava o padre.
- Hoje na bênção do senhor, iremos batizar essas três crianças quê vão crescer para o bem. - O padre falou no microfone. - Qaul vai ser o primeiro ? - Ele sussurrou.
- A Alicia. - Falei e o padre assentiu.Enquanto Carol segurava Bernardo. Eu, Victor, Lara e João Lucas se aproximamos do padre. Enquanto Lara e Lucas seguravam a Alicia nos braços o padre falava.
- Alicia, eu te batizo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. - O padre falou, e derramou a água na cabeça da pequena três vezes...
E o mesmo foi feito com o Bê e Davi. Lara e João Lucas foram padrinhos de Alicia. Carol e Arthur foram padrinhos de Bernardo. Eu e Victor fomos padrinhos de Davi.
Depois de cerca de cinquenta minutos, a missa do batismo acabou, e o padre fechou com algumas palavras.- A importância dos padrinhos na vida do bebê, a madrinha e o padrinho são como os pais na vida da criança. Eles devem da além de tudo, o exemplo e ajudar o afilhado com a palavra, conversando e guiando quando necessário. - O padre falou e se despediu, saindo do salão...
Ficamos com alguns comis e bebi's, músicas clássicas e etc...
______________________________4 eps, para o fim da fic 🤯 // Qual vcs acham q vai ser a nova fic ? Ou o tema ? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂