●O capo da Máfia●

15.8K 645 23
                                    

Capítulo 84. O capo da Máfia.
_____________________________

Bárbara Narrando : Assim que cheguei na casa de Carol, as meninas me cumprimetaram e a fofoqueira da Carol contou tudooo sobre os meus enjoos para a Lara, e elas insistiram para quê eu fosse no médico da família fazer uns exame. Então eu não pude recusar, e aceitei.

- Vamos Bárbara... - Lara falou, vindo ao meu encontro.
- Vamos. - Falei, e fomos para o carro...

Assim que chegamos na clínica fizemos umas séries de exames, tanto que já estava anoitecendo... E o resultado de alguns saiam amanhã, e de outros só daqui a 15 dias.

-Vamos no barzinho meninas ?- Lara perguntou.
- Por mim não tem problema, e você Bárbara ? - Carol perguntou, assim que saímos da clínica.
- Há... Eu topo. - Falei, sorrindo.

{...}

Já estava no barzinho, as meninas estavam bebendo uísque e eu estava consumindo Margarita, é um drink quê contém : Tequila, licor de laranja, suco de limão, gelo e sal na borda da taça. Lara já estava muito animada, logo ela que não se preocupa com nada...

- Olha que cara gatinho... - Lara falou, rindo e apontando e logo fazendo sinal de silêncio.
- Para com isso sua desviada, você é casada. - Falei, soltando um riso discreto.
- Pelo visto, Lara Orsini quer ser deserdada... - Carol falou rindo? com um tom de deboche no seu tom de voz, falou a outra que já estava bem animadinha.
- Aí meninas já deu, vou embora. - Falei, levantando e pegando minha bolsa.
- Tá cedo amiga... - Lara falou, com sua voz embolada, eu olhei para o relógio e vi que já eram meia-noite, e me assustei.
- Não está, vamos para casa. - Falei, pegando o braço de Lara.
- Não, pode deixar que eu levo ela... - Carol falou...

Eu insisti muito, para quê elas fossem embora comigo, mas foi uma tentativa falha...
Então eu fui para minha casa, deixando elas lá...

Assim que cheguei em casa, não aparentava ter ninguém. Entrei sem fazer muito barulho, pois os quartos das empregadas ficavam aqui embaixo. Até eu escutar uma voz que me fez sobressaltar.
______________________________

Lara, Lara, sua desviada... 😏 // Eitaa !! 😯 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora