Capítulo 45. O capo da Máfia.
_______________________________Bárbara Narrando :
- Não precisa ir fazer exame, eu confio em você. Eu confio. - Falei, me levantando.
- Obrigada, obrigada Bárbara. - Ele falou me abraçando e beijando.
- De nada... - Falei.Como Izabella teve capacidade de fazer isto comigo ?. Logo eu que ajudei ela em tudo na gravidez ! Mas foi bom saber o quanto ela é falsa, e que eu não deve confiar nela.
{...}
Eu e Victor fomos jantar na casa de Larissa e de seu marido, João Lucas Orsini...
- Vocês pretendem ter filhos ? - João Lucas perguntou, para mim e Victor.
- Não. - Victor falou.
- E você Bárbara ? - Lara perguntou, querendo saber minha opinião sobre a pergunta.
- No momento não, no meu ponto de vista ainda é muito cedo. - Falei.
- Concordo. - João Lucas falou.
- E vocês pretendem ? - Perguntei.
- Em breve... - João Lucas falou, rindo para Larissa.
- Engraçadinho...- Larissa falou.
- No caso Carol e Arthur, preferiram dar uma adiantada no processo para nos mostrar como é a vida de mãe. - Victor falou.
- Mas é porquê, eu e Arthur estávamos juntos a muito tempo, então opitamos por ter logo um bebê. - Carol falou.
- Simm... - Arthur concordou.Depois do jantar... Eu, Carol e Lara, ficamos na sala principal, enquanto os nossos maridos estavam falando de negócios sobre a máfia, no escritório.
_______________________________Itiii, meu casall ! ❤ // Quem nunca gostou da Izabella, parabéns !! 🙃 // Eu amo um trio !! 🤩 // Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂