Capítulo 15. ● O capo da Máfia.
_______________________________Bárbara Narrando : Acordei cedinho pois tínhamos que sair da Itália o mais rápido possível, como a máfia do meu pai e a do meu marido eram rivais poderíamos ter problemas.
- Já estou pronta. - Falei, enquanto me olhava no espelho.
- Então vamos logo, você ainda tem que se despedir da sua família. - Victor falou, abrindo a porta.
- Claro. - Falei pegando minha bolsa.O caminho foi silêncio total... Eu só estava indo novamente a casa de meu pai, por causa de Helena, pq ela sempre cuidou de mim...
- Helena ? - Falei entrando na cozinha.
- Estou aqui.. - Ela apareceu secando as lágrimas.
- O quê aconteceu ?... - Falei abraçando ela.
- Não queria que você fosse embora minha filha. - Ela falou me olhando.
- Eu prometo vim te buscar o mais rápido possível, porquê primeiro tenho que me adaptar por lá. - Falei.
- Tá certo querida. Agora vá, não desista do seu amor. - Helena falou...
- Tchau João. - Falei abraçando, João o mordomo.
- Tchau Bárbara. Me perdoe por todas as minhas chatices. - João falou desfazendo o abraço.
- Tchau pai. - Falei dando um leve abraço.
- Tchau minha filha. - Ele falou, com aquele sorriso falso.
- Tchau Bruno. - Falei.
- Tchau Bárbara. - Ele falou me dando um abraço.
- Agora já estamos indo. - Victor falou.
- Tchau... - Falei, saindo sem olhar pra trás. Confesso que deixar a Helena, foi a pior coisa.Voltei...😜 // Continuo ?? 🤔 // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼// Comentem muito, pfr ! 🧚🏻♀️ // Amo vcs demais !! 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂