Capítulo 25. ● O capo da Máfia.
_______________________________Bárbara Narrando : Depois que eu consegui alcamar ela, fui até o balcão, pedi uma comida para levar para casa e dei para ela, já que por enquanto a gente não podia ser vista juntas. Assim que ela saiu, eu almocei alí mesmo e fui direto para casa...
Estava no quarto sentada na cama a espera de Victor, já tinha anoitecido, então já estava perto dele chegar.
Já estava perdida em meus pensamentos, até que escuto o trinco da porta. Quando olho lá estava Victor, com o seu terno preto.
- Oi. - Ele falou, tirando seu blazer.
- Vai tomar banho, que eu preciso falar com você. - Falei seca, e era nítido meu tom de raiva.
- Falar o quê ? - Ele falou, e fingi que não tinha escutado.
- Me responde Bárbara, que porra ! - Ele falou, perdendo a paciência.
- Não irei falar. Faz o que eu mandei Victor. - Falei em um tom de decidida, e ele obedeceu.{...}
- Pronto, já tomei banho, o quê tu quer tanto me falar ? - Ele perguntou, fui até a porta do quarto, tranquei e fiquei com a chave.
- Quem é a Izabella, Victor ? - Perguntei olhando no fundo dos seus olhos.
- Não é da sua conta Bárbara. - Ele falou já se irritando e logo se levantou.
- Olha eu não quero brigar ! Então se comporte como homem e não como um moleque. - Falei, e ele não acreditava que eu estava tão empoderada.
- O quê tu quer ? - Ele falou, ficando de pé, bem na minha frente.
- Por quê na hora de transar tu procura ela. E na hora de fazer um FILHO você fica ameaçando a garota ? - Perguntei me alterando um pouco.
- Não sei do quê você está falando. - Ele falou, fugindo do assunto.
- Escuta aqui ! Você acha que eu sou palhaça ou oquê ?. Você vai assumir essa criança sim ! Quer você queira quer não. - Falei, me deitando.
- Não, não vou. E já falei isso pra ela ! - Ele falou, tão decidido.
- Pois se você não vai cuidar e ajudar a criança EU VOU ! Pq eu sei muito bem que você assim como eu sabe a situação que a Izabella, está vivendo. - Falei.{...}
_______________________________Mais xênteee... 😱 // O que vocês fariam se tivessem no lugar da Babi ? 🤨 // Victor me ajuda a te ajudar vey 👊🏻 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curte comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Continuo ?? 🤔 // Amo vcs demais 😍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanficUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂