●O capo da Máfia●

30.7K 1.6K 58
                                    

Capítulo 32. O capo da Máfia.
_______________________________

Bárbara Narrando : Depois de tomar banho, vesti uma camisola de renda, expondo minhas curvas, passo meus cremes e vou até minha cama onde o Victor estava.

- Maravilhosa... - Victor falou, passando suas mãos sobre minhas coxas.
-Maravilhosa sou eu de quatro. - Falei, fazendo com que ele abrisse um sorriso de lado.
- Uiuiuii... - Victor falou, beijando meu pescoço.
- Boa noite - Falei.
- Boa noite - Victor falou.

Dormimos abraçados, nunca pensei que poderia ter um casamento feliz, e hoje posso falar que eu estou realizada com meu casamento.

{...}

Acordei e como de esperado Victor não estava mais lá. Levantei fui até o banheiro fiz minhas higienes pessoais e vesti uma roupa.

- Bom dia amores - Falei, entrando na cozinha,  e Victor estava lá, vestido em seu terno preto...
- Bom diaa - Tereza e Thaiga falaram.
- Bom dia - Victor falou, me dando um selinho.
- Milagre você ainda estar por aqui. - Falei me referindo a Victor ainda está em casa.
- Hoje vou trabalhar em casa. - Ele falou, se levantando.
- Vou subir para o meu escritório, qualquer coisa estarei lá. - Ele falou e saiu da cozinha.
_______________________________

Hum...🔥 //  Meu casall ! 🤫 //  Não seja um leitor fantasma 👻. Curte comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Continuo ?? 🤔 // Amo vcs demais 😍.

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora