●O capo da Máfia●

31.3K 1.6K 14
                                    

Capítulo 29. O capo da Máfia.
_______________________________

Victor Narrando : Estava me arrumando, enquanto Bárbara estava sentada na poltrona me observando cautelosamente.

- Tá observando o quanto seu marido é gostoso ?? - Perguntei em deboche, equanto a mesma cora.
- Vai me responder não ? - Perguntei novamente.
- Victor não me estressa !! - Bárbara falou girando a cadeira pro outro lado.

{...}

- Vamos minha linda ! Arthur e Carol já chegaram. - Falei, enquanto Bárbara observava a vista do quarto.
- Vamos. - Ela falou.
- Você está exuberante... - Falei enquanto deciamos as escadas.
- Victor, cala a boca. - Ela falou estressada, e eu amava ver ela assim.
- Olá, boa noitee ! - Bárbara falou, abraçando Carol e Arthur.
- Oi, boa noite - Falei, cumprimentando eles.
- Olá, boa noite... - Eles falaram.
- Vai tudo bem com o bebê Carol ? - Perguntei e a mesma se assustou com a minha pergunta já que raramente eu perguntava algo sobre meu sobrinho.
- Sim, está tudo bem. - Carol falou.

Aiai Victor KKKKKKKK // Eu e Victor tá um sério caso de amor e ódio, bjs... ✨ // Hum... Será que hoje tem reconciliação ?? 🔥 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curte comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Continuo ?? 🤔 // Amo vcs demais 😍.

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora