●O capo da Máfia●

15.6K 602 9
                                    

Capítulo 92. O capo da Máfia.
_____________________________

Victor Narrando : Eu fiz uma promessa para a Izabella, do lado de sua cova. " Eu prometo vingar a sua morte ! Eu prometo !". É claro que eu irei cumprir, já estávamos perto do território inimigo, quando estivéssemos todos prontos e em um momento certo, iremos invadir de uma forma silenciosa, sequestrar o Consigliere da Miller e matar. Não tinha necessidade dele ter invadido minha casa e muito menos matar a mãe do
meu filho, pois eu já tinha enviado uma carta falando que íamos trabalhar juntos e dá a cabeça do cara quê fez abuso psicológico com a filha dele. Mas ele foi covarde, então ele vai pagar por isso, com a vida dele !

Estamos com muitos homens para este conflito. Pegamos uma casa perto do país dos Millers. Os outros homens ficam revisando em questão da segurança, enquanto eu, Arthur e Marcos  ficamos articulando planos, organizando os rastreadores e etc...

Já está tarde fui dormir um pouco, estava cansado, mandei mensagem para a morena e dei um cochilo...

Acordei depois de umas duas horas quê eu estava dormindo, Arthur estava na cama ao lado, acordei ele.

- Acorda Arthur, precisamos ver como está a segurança lá fora.- Falei, pegando o meu casaco, pois a noite faz frio, por conta quê o inverno está chegando.
- Vamos. - Arthur falou, se levantando e pegando o seu casaco, o mesmo estava se tremendo de frio...

- Como está tudo aí ? - Perguntei, para o segurança.
- Acabaram de passar alguns carros suspeitos, mas não voltaram chefe. - O homem falou, e saiu com sua arma na mão.

O Marcos foi dormir e eu e Arthur ficamos cuidando dos rastreadores e etc...
______________________________

Se cuida... 🍀 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora