Capítulo 16. ● O capo da Máfia.
_______________________________Bárbara Narrando : Chegamos em Nova Iorque, e já estávamos indo para casa. Victor estava andando do meu lado e tinha 5 homens ao nosso redor.
- Ande mais rápido Bárbara. - Victor falou ao chegar no seu carro.
- Calma... - Falei tentando andar mais rápido, porém estava muito dolorida, com o ocorrido de ontem a noite... 😏{...}
- Que casa lindaa ! - Falei admirada, entrando na sala.
- Casa não né ?... Mansão ! - Ele falou, até que apareceu uma senhora e uma moça saindo de um dos cômodos.- Essa é a Bárbara , minha esposa.- Ele falou, me apresentando para elas.
- Oi Senhora Bárbara, me chamo Tereza, sou a Governanta. - A senhora falou com um sorriso amigável.
- Oi, me chamo Thaiga, sou a ajudante dela. - A moça falou, bem tímida.
- Oi, é um prazer conhecer vocês. - Falei sorrindo.
- Prazer só na cama... - Victor falou, e deu de ombros.Fiquei sem saber o quê fazer, deu vontade de me matar ali mesmo. As mulheres que estavam lá saíram rapidamente. Como eu vou achar Victor nessa casa enorme ? Então subo as escadas. Quando eu abro uma porta enorme que tinha lá, vejo que era um escritório, e Victor estava lá.
- Algum problema ? - Ele falou seco, olhando para o seu iPad.
- Nada não, só estava conhecendo a casa, já que você não me mostrou. - Falei e dei de de ombros.Sai do escritório e fui para um quarto que aparentemente era o dele, porquê tinha várias coisas. Será que ele está me rejeitando ?. Fiquei deitada olhando algumas notícias no meu celular. Até que alguém abre a porta.
Victor, Victor... O pau te achaaa !!!! 👊🏻 // Continuo ?? 🤔 // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼// Comentem muito, pfr ! 🧚🏻♀️ // Amo vcs demais !! 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂