●O capo da Máfia●

16K 681 63
                                    

Capítulo 79. O capo da Máfia.
____________________________

Bárbara Narrando : Já se passaram alguns dias e hoje eu estou aqui na casa da Carol, os bebês estão brincando junto com as babás e eu e Carol estamos no quarto.

- Amiga, esses seus enjoos estão muitos estranhos... - Carol falou, me encarando.
- Estou com medo de ser alguma doença. - Falei, e ela riu.
- E se a doença durar nove meses ? - Carol falou, em tom de ironia.
- Para de ser palhaça Carol... - Falei, rindo.
- Então eu vou pedir para o meu motorista ir comprar uns testes de gravidez, pode ser ? - Carol perguntou, se levantando.
- Pode sim, não tem perigo, eu tomei a pílula anticoncecional, nos dias certos. - Falei, e descemos para a sala.

A Carol pediu para o motorista dela ir comprar os testes, quê vergonha...
Nóis estávamos esperando os testes chegarem, enquanto brincávamos com os bebês.

- Senhora Carol ? - Um homem alto falou, aparecendo na sala.
- Oii ! - Carol falou, se levantado e colocando o Davi no carrinho.
- Aqui está o quê a senhora pediu. - Falou o homem, entregando uma sacola.
- Obrigada... - Carol falou, o homem acenou e saiu.
-Vamos para o quarto Bárbara. - Carol falou, chamamos as babás e subimos...

- Faz dois testes agora, e deixa um pra fazer depois, pra podermos ter certeza. - Carol falou, me entregando os testes.
- Tá certo. - Falei, peguei dois testes e entrei no banheiro.

+ 35 comentários... 🔥
______________________________

Iaí oq vcs acham quê vai ser o resultado dos testes ? 🤨 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora