Capítulo 23. ● O capo da Máfia.
_______________________________Bárbara Narrando : Tinha acabado de sair do banho... Estava vestindo minha roupa. Até que alguém liga pra mim.
Quem será ?? Número desconhecido... Atendo..LIGAÇÃO ON : 📱✔️
Xxx : Bárbara por favor me ajuda ! Você é minha única salvação !..
Bárbara : Quem é você ??
Xxx : Sou eu, a Izabella.
Bárbara : Izabella ??
Izabella : Bárbara eu preciso da sua ajuda, e previso te contar uma coisa. Você pode se encontrar comigo ?
Bárbara : O assunto não pode ser por ligação ?
Izabella : É que o seu marido não quer que a gente se fale. Ele está me ameaçando, mas eu preciso muito da sua ajuda.
Bárbara : Aonde posso te encontrar ?
Izabella : No restaurante na 3° esquina da sua casa. Já estou aqui.
Bárbara : Certo, já estou chegando.
Izabella : Muito obrigada.LIGAÇÃO OFF. 📱❌
O que aquela mulher queria ?? Eu nem conhecia ela direito mas sabia que ela estava muito desesperada, então tenho que ir me encontrar com ela.
Me arrumo bem rápido e desço as escadas bem apressada.- Aonde a senhora vai ? - Um homem me perguntou.
- É.. Vou sair pra almoçar. - Falei.
- Precisa de motorista ? - Ele perguntou.
- Não, obrigada. - Falei saindo com pressa.Assim que entrei no restaurante, meus olhos se encontraram com o de Izabella, quando ela me viu se levantou, e entrou no banheiro. O que ela queria comigo ?
Entro no banheiro e dou de cara com ela enxugando as lágrimas.- O que você tem ? - Perguntei.
{...}
_______________________________Suspense.. 😅 // Quem será essa Izabella hein ?? 🤨 // Oq vcs acham que ela vai contar ?? 😲 // Está perto de vocês matarem essa curiosidade Kkkk 😂 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curte comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Continuo ?? 🤔 // Amo vcs demais 😍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂