●O capo da Máfia●

18.7K 792 22
                                    

Capítulo 67. O capo da Máfia.
____________________________

Bárbara Narrando : Assim que vi quê a Izabella tinha sido jogada no chão com uma certa brutalidade, fiquei mais nervosa.

- O foco era encontrar o chefe mas já que ele não está aqui... Vai essas princesas mesmo. - O homem baixo falou, e veio até mim, subindo a minha blusa, porém...
- NÃO ! - Izabella falou.
- O quê tu quer ?! - O homem alto falou, enquanto tirava sua blusa.
- Deixa ela ir embora ! Fiquem só comigo ! Por favor !! - Izabella falou, apontando para mim, enquanto chorava.

Os homens se entreolharam e logo seus olhos pararam em nóis duas.

- Desculpa aí morena... Mas a loira é melhor. - O homem alto, veio até mim, tirando o pano da minha boca.
- Eu posso falar com ela ? Por favor ! - Izabella falou, suplicando.
- Pode, POUCO TEMPO ! - O homem alto falou.

Eu fui até a Izabella, que estava um pouco afastada, e se abraçamos, um abraço bem apertado.

- Foge daqui !! Corra o mais rápido possível, peça ajuda ! Seja feliz com o Victor, ele te ama muito ! E só fassa um favor por mim, cuida do Bernardo, por favor ! - Izabella falou, enquanto segurava meu rosto e chorava.
- Não Izabella, eu vou ficar aqui com você ! - Falei chorando.
- Não, você vai sair e ser muito feliz ! - Izabella falou. - Eu só quero o seu perdão Bárbara. - Izabella falou chorando cada vez mais.
- Eu te perdoou Izabella ! De todo meu coração ! -
- Obrigadaa - Izabella falou, me abraçando e dando um beijo na minha testa.

- As princesinhas vão acabar o papo hoje ou só amanhã ? - Um dos homens falou.
- Vai Bárbara ! - Izabella falou, eu beijei a mão dela e corri, para pedir ajuda.

Ela começou a gritar e estava desesperada, corri diretamente lá pra fora, esbarrando em um homem forte.
______________________________

Eu tô chorando !! 😭😭😭 // Oq vai acontecer senhor ? 😭😖 Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora