Capítulo 98. O capo da Máfia.
_____________________________Victor Narrando : Tinha uma movimentação estranha, mas estamos ao controle de tudo ! Daqui a duas horas iremos atacar silenciosamente, sequestrar o Consigliere da Miller e levá-lo para matarmos...
Estávamos na agilidade, cabeça a mil, faltavam apenas uma hora para o "confronto", até quê meu celular tocou. Não iria atender, mas quando eu vi era a Bárbara...
Ela mandou quê eu voltasse para casa e fosse para o hospital, fiquei preocupado. Passei as instruções para os homens, deixei Arthur e Marcos na liderança e voltei para New Iorque...- Bárbara Howard ? - Perguntei para a recepcionista do hospital.
- Me acompanhe... - Outra moça falou, e eu a segui... - Aqui, pode entrar. - A moça para em frente a uma porta e saiu me deixando sozinho.Bati na porta, até quê uma voz de uma mulher autorizou minha entrada.
- Está tudo bem ? - Falei, abraçando Bárbara. E a médica se assustou com a minha presença.
- Está sim. - Bárbara falou, retirando os meus braços de cima dela.
- Ele sabe ? - A médica falou, encarando a Bárbara.
- Não, ele estava viajando. - Bárbara falou.
- Não sei, o quê ? Me explique Bárbara ! - Falei, confuso.
- Vou deixar vocês dois a sós. - A médica falou, e saiu. Ficando só eu e Bárbara.- Então, sente-se. - Bárbara falou, e eu me sentei na cadeira a sua frente. - Vou direto ao ponto, eu estava grávida, uma gravidez silenciosa. - Bárbara falou rápido e eu fiquei sem reação alguma.
- Como assim Bárbara ?? - Perguntei.
- É uma gravidez silenciosa Victor, depois a médica vai nos explica melhor. Eu comecei a sentir contratações de madrugada, tive a bebê no banheiro, cuidei dela sozinha e cheguei no hospital faz pouco tempo. - Bárbara falou, a cada palavra quê saia de sua boca eu ficava mais admirado.
- É menina ou menino ? - Perguntei.
- É uma menina, ainda não dei um nome para ela, vamos escolher juntos. - Bárbara falou.
- Aonde ela está ? - Perguntei.
- O médico está cuidando dela, Carol está lá. - Bárbara falou.Bárbara me explicou tudo, e quê mulher guerreira ! Eu estava em choque com tudo isso, ainda não tinha conseguido entender muito bem. Vou ser pai de novo, só que agora da mulher que eu amo. Ainda não vi minha filha, ainda estamos na sala da médica...
Ficamos conversando sobre o acontecimento, até quê escutei umas batidas na porta. E então a médica entrou.- Já esclareceu tudo pra ele senhora Bárbara ? - A médica perguntou, com um sorriso gentil no rosto.
- Sim, agora quero quê nos dê uma explicação de como isso tudo aconteceu. - Bárbara falou.
- Claro. Vamos lá... O fenômeno da gravidez silenciosa está sendo cada vez mais comentado... São casos aonde mulheres descobrem que estão grávidas dias antes do parto. Apesar de ser algo incomum, isso de fato acontece. Assim como existe a pseudociese também conhecida como a famosa gravidez psicológica, também existe a gravidez silenciosa aonde a gestante não percebe que está grávida antes do terceiro trimestre. Ou seja, a gravidez só é percebida um pouco antes de dar a luz ou até mesmo no momento parto, quê foi o caso da senhora Bárbara. O problema é que algumas mulheres podem ter sangramentos durante a gravidez ou alguma irregularidade menstrual. Isto certamente contribui para dificultar a identificação da gravidez. Lembre que o primeiro sinal de gravidez é relacionado sempre ao atraso menstrual. Outras mulheres podem ter algum problema psicológico que dificulta o reconhecimento ou mesmo a aceitação da gravidez, mais creio que esse não vai ser o problema de vocês...
- Obrigada por a explicação doutora. - Bárbara falou.
- Obrigada. - Falei.
- Por nada, é minha obrigação. Leve ele para conhecer a pequena, senhora Bárbara.
- Claro... Tchau. - Bárbara falou, sorrindo. E eu apenas acenei com a mão.______________________________
Victor e suas reações bostas KKKKKK // Qual será o nome da bebê ?? // A patroa ! 😎 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic i#fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂