●O capo da Máfia●

13.7K 526 24
                                    

Capítulo 106. O capo da Máfia.
___________________________

Bárbara Narrando : Acordei, com Tereza me chamando.

- Senhora, senhora !! - Tereza falou, e acordei em um susto.
- Oi Tereza... - Falei, peguei meu robe, e abri a porta.
- A equipe da empresa de decoração, querem quê a senhora explique como vai querer o quarto de Alicia. - Tereza falou.
- Leva eles para o quarto quê vai ser o de Alicia, que em poucos minutos eu estou lá. - Falei e Tereza assentiu saindo.

Fechei o porta, tomei um banho rápido, vesti um vestido longo, pois o inverno está chegando... Alicia acordou, chamei a Babá para levar as crianças lá para a sala, quê depois eu descia...

- Olá bom dia ! - Falei, entrando no quarto de Alicia, e a equipe de decoração já estava lá.
- Olá senhora, bom dia ! - Todos falaram.
- Eu quero o quarto bem simples, bem meigo, tipo este aqui. - Falei e mostrei uma foto.
- Só quê na versão dourada. - Falei, eles concordaram e começaram os trabalhos.

Fui até a escada, mas as crianças estavam calmas, então decidi não chamar a atenção delas. Fui para a biblioteca, um local de paz para mim. Estava lendo um livro, até quê alguém bate na porta.

- Pode entrar. - Falei.
- Trouxe seu café da manhã Bárbara. - Thaiga falou sorridente, entrando com uma bandeja cheia de comidas saborosas.
- Obrigada Thaiga. - Falei e a mesma saiu.

{...}

Estava almoçando junto com Bernardo e Thaiga, até quê escutamos a porta bater na sala principal. Olhamos e logo vimos o Victor, o quê ele está fazendo aqui há essas horas.

- Eeê menininho do papis... - Victor falou, passando a mão no cabelo de Bernardo, e logo subiu para o segundo andar.

Depois de um tempo ele desceu, com um terno diferente, dessa vez era um terno azul escuro. Ele veio até nóis, que estávamos na mesa.

- Bárbara se eu não voltar hoje, não se preocupe, estou indo a uma viagem a trabalho. - Victor falou, e me deu um beijo na testa, e eu não retribui o carinho.

Ele cumprimentou Bernardo e Thaiga, disse que era para a gente se cuidar, e saiu. Aquilo já me deixou bem preocupada !.
Logo em seguida a equipe de decoração chegou do horário de almoço, e já voltaram aos trabalhos.
Depois que almoçamos, fiquei com as crianças aqui na sala principal, para elas não ficarem tão perto do barulho.

{...}

Já tinha anoitecido, quando uma moça da empresa, me chamou para ir ver o quarto.

- O quarto ficou assim. - Ela falou, abrindo a porta do quarto.
- Meu Deus... Tá lindo !! - Falei, encantada com o quarto, analisando cada detalhe.
- Como o nosso expediente já acabou a cinco minutos atrás, não vai dar para limpar o cômodo hoje. A senhora se incomoda de virmos amanhã limpar ? - Agora um homem alto falou.
- Não, pode deixar quê as minhas empregadas limpam. - Falei.
- Então tá ótimo, já estamos de saída. Foi um prazer decorar o quarto da sua filha senhora. Tchau ! - A moça falou e todos foram embora...

Fiz minha rotina noturna, e depois fui fazer a das crianças. Estava exausta pois acordei muito cedo. A Alicia teve que dormir comigo hoje, porque já era muito tarde para a faxineira, vir limpar o quarto.
Estava preocupada com o Victor, mas o cansaço era tanto, que depois de um tempo eu adormeci..
______________________________

Pra onde o Victor foi, hein ?!?! 🤨 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora