Capítulo 70. O capo da Máfia.
____________________________Victor Narrando: Assim que cheguei na minha casa, fui direto para o portão e Rodrigo veio em minha direção.
- Chefe, não adianta entrar aqui, a sua esposa e a Izabella, foram para o hospital, Langone Medical Center. - Rodrigo falou.
- Cadê meu filho? - Perguntei, aonde ele estaria depois de todo essa confusão ?...
- Não se preocupe, Tereza está cuidando muito bem dele.- Rodrigo falou, e eu saí em direção ao carro.- Langone Medical Center, o mais rápido possível.- Falei, e o meu motorista acelerou.
Eu estava completamente desesperado, e isso era nítido, meu olhar gritava desespero, nele também tinha fúria e preocupação....
Depois de uns 15 minutos cheguei no hospital. Meus olhos varreram todo o local, até encontrar minha linda morena. Fui até ela, que estava inconsolável. Cheguei correndo, e abracei ela, um abraço apertado, cheio de carinho.
- Vai ficar tudo bem... - Falei, beijando sua testa.
- Como eu precisava de você aqui, meu amor. - Bárbara falou, e me abraçou mais forte.
- Alguma notícia de Izabella ? - Perguntei e ela me olhou.
- Até agora ninguém me deu nenhuma notícia, estou a quase duas horas aqui... - Bárbara falou, eu me levantei e fui até a recepção.- Oi. Eu sou Victor Howard, o capo da Máfia, e eu exigo uma notícia, da paciente Izabella Bellerose, AGORA !. - Falei, e uma das moças, saiu apressadamente em direção a um corredor
______________________________Oq vai acontecer senhor ? 😭😖 // Victor chegou botando pra torar ! Precisávamos de você coração... 😭❤ // Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂