Capítulo 100. O capo da Máfia.
_____________________________Bárbara Narrando: Eu e Victor registramos a neném, o nome ficou :
"Alicia Howard Beaumomt."
Chegamos em casa, e na sala tinha algumas coisas para a neném. Bernardo veio abraçar a gente. E ficou chateado por a bebê está em meus braços, então Victor foi ter uma conversa, para explicar "tudo" o quê aconteceu.
Subi para o quarto, botei a Alicia no berço de Bernardo, a Babá chegou e ficou cuidando das crianças. Tomei um banho, vesti um vestido midi, com estampa de abacaxis.
Agora vou na cozinha pedir para a Tereza fazer um chá, diz a médica quê serve para ter leite para amamentar a neném.Falei com a Tereza, e ela já está fazendo o quê eu pedi. Estava subindo para o quarto, quando o telefone principal da casa começou a tocar, e Thaiga já vinha atender.
- Pode deixar quê eu atendo. - Falei e a mesma voltou.
Atendi o telefone.
- Olá, Mansão Howard. Quem fala ? - Falei.
- Olha, olha... Queria falar com você mesmo. - O homem do outro lado do telefone falou. E aquela voz não me era estranha.
- O Senhor está falando com a Bárbara Howard, não estou reconhecendo sua voz. - Falei.
- Como assim querida ? Não se lembra mais do seu amado papai ? Haha- O homem falou, era meu pai, ele era a pessoa com quem eu menos queria falar neste momento.
- O quê você quer ?! - Falei, em um tom arrogante.
- Fale direito comigo Bárbara ! Não foi essa a educação que eu te dei ! Soube que você teve uma filha, haha. Agora eu sou vovô. - Meu pai falou, com um tom de ironia.
- Tive sim, mas não é da sua conta. Tchau - Falei, pronta para desligar o telefone.
- Bárbara ! Não desligue este telefone, me escute sua cretina ! - Meu pai falou.
- Pense bem nas suas palavras para falar comigo, seu velho estúpido ! - Falei.
- Presta bem atenção no quê eu vou te dizer Bárbara. Seu maridinho, não é quem você pensa... Aiai. - Meu pai falou.
- Como assim ?! - Falei.
- Sabe o motivo de você está hoje aí nesta mansão, construindo uma família com aquele idiota do Victor ?! VOCÊ FOI VENDIDA A ELE ! Em troca de uma dívida, quê eu não tinha como pagar ! - Quando meu pai falou aquilo, meu mundo rodou, meu chão caiu completamente, minha visão ficou escura... Mas logo voltou ao normal. Meus olhos começam a lacrimejar. E meu pai continuou a falar.
- Ele não te ama ! Ele só está com você por causa desta dívida, quê eu devia a ele, e foi o jeito ele te levar ! Não pense quê ele casou com você apenas por causa do cargo de capo. Foi apenas uma dívida Bárbara ! - Ele falou, e desligou o telefone.Joguei o telefone no chão. As lágrimas insistiam em cair, sobre meu rosto. Então tudo o quê eu vivi nessa casa foi uma farsa ?!! Eu estava muito magoada, desesperada. Até quê Tereza apareceu no meu campo de visão com uma xícara de chá, em uma bandeja.
- Aqui está seu chá senh... Está tudo bem senhora ?! - Tereza perguntou vendo o meu estado.
- Cadê o Victor ?!! - Perguntei.
- Ele está no escritório senhora. - Tereza falou, sequei as lágrimas, o quê não mudou nada, porquê elas insistiam em cair. Então subi as escadas correndo.Tereza ficou assustada vendo a minha situação, não expliquei nada a ela, quem tem quê me explicar tudo isso, é o Victor !
Chegando no escritório, não bati na porta. O mesmo estava em um telefonema, olhando para o seu ipad. Assim que ele me viu se despediu, e desligou o telefone.- O quê houve ? - Victor perguntou, vindo em minha direção.
- Como você pôde mentir para mim ?!? - Falei, apontando o dedo na cara dele.
- O quê aconteceu Bárbara ??? Não sei do quê você está falando. - Victor falou, segurando meu pulso.
______________________________
AIIÍ EU FALEI QUÊ ESCONDER ISSO NÃO IA DÁ CERTOO !!! 😲 // Vamos orar, um dia todos nóis iremos morrer. 🖤🤭 // Babi quebra o pau, não era para ele ter escondido isso de você ! ✊🏼👊🏻 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic i#fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanficUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂