●O capo da Máfia●

41.6K 1.9K 56
                                    

Capítulo 14. ● O capo da Máfia.
_______________________________

Victor Narrando : Estávamos bebendo champanhe, até que eu tive a ideia de irmos para a banheira.

- Vamos para a banheira ? - Perguntei já indo em direção a banheira.
- Claro. - Bárbara falou pegando sua taça.

Depois de uns 10 minutos conversando e se beijando... Tomei uma inciativa. Comecei a beija-la, e usar mãos bobas...

- Você vai fazer apenas o que eu mandar, ok ? - Falei enquanto beijava o seu pescoço.
- Aham... - Ela falou louca de tesão.
- Vire-se de costas para mim, e abra as penas... - Eu mandei, Bárbara obedeceu.

Bárbara Narrando : Como eu não era experiente, estava fazendo apenas o que ele mandava, porém tava bom. Não sabia o que ele iria fazer, até que sinto seus dedos passarem por minhas partes íntimas..  Logo em seguida ele trocou os dedos pelo seu pns, só que dessa vez mais rápido do que antes, soltei um gemido alto, que fez ele penetrar mais forte. O barulho das estocadas e dos nossos gemidos cada vez mais altos e mais fortes foram se espalhando pelo quarto. Depois de alguns minutos sinto ele gozar. Finalizamos aquela safadeza com um beijo.

Victor Narrando : Até que para Bárbara ser virgem, ela mandou bem. Nóis 2 fomos tomar banho juntos, não rolou nada além de algumas mãos bobas e beijos... Bárbara já estava perdendo a vergonha de ficar despida em minha frente. Já era muito tarde, então fomos dormir, estava cansadão.

Pega fogo cabaréee !! 🔥 // Ô fogo 🌚 .. Chama o bombeiro !! 🚒  // Não tenho nada haver com isso...🤫😏 // Não seja um leitor fantasma 👻 Curta, comente e compartilhe..😘 // Continuo ?? 🤔 // Qualquer dúvida ou elogio  👇🏼 // Amo vcs demais  !! ❤❤

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora