●O capo da Máfia●

31.7K 1.6K 45
                                    

capítulo 28. O capo da Máfia.
_______________________________

Bárbara Narrando : Depois do almoço fui comprar algumas coisas para Izabella e o bebê que ela esperava de Victor, era um menino, ela já estava com 24 semanas. Comprei alimentos, paguei todas as dívidas que ela tinha e deixei uma quantia em dólar para ela gastar. Depois disso fui para casa, estava exausta !.

- Olá senhora ! - Tereza falou.
- Olá, tudo bem ?- Respondi, tirando meu casaco.
- Sim, o Senhor Howard pediu para que eu lhe avisasse que os pais dele vão vir até aqui. - Tereza falou e saiu.

Desde que eu e Victor nos casamos, os pais dele nunca tiveram a oportunidade de virem até aqui. Então vou até o meu quarto me arrumar.

{...}

Já estava colocando meus brincos, até que escuto o trinco da porta, olho disfarçadamente e vejo Victor, aquele pedaço de mal caminho.

- Maravilhosa ! - Ele falou enquanto seus braços estavam em minha cintura.
- Saia Victor - Falei, tentando não cair em seu olhar que exibia luxúria.
- Hoje você é minha... - Ele falou depositando um beijo em meu pescoço, que me fez arrepiar e se direcionou ao banheiro.

Santa Bárbara. 🤪 // Hum... Será que hoje tem reconciliação ?? 🔥 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curte comenta e compartilha. ❤  // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Continuo ?? 🤔 // Amo vcs demais 😍.

O Capo da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora