Capítulo 55. O capo da Máfia.
______________________________Victor Narrando : Resolvi alguns do meus problemas que não são poucos... E fui para a empresa aonde ocorria todo o esquema sobre Máfia...
- MAS QUE PORRA COMO ASSIM ?! - Perguntei, em um tom exaltado passando a mão no meu cabelo.
- Sim ! Eles tão querendo entrar em confronto com a Máfia da nossa família. - Arthur falou.
- Não, isso não pode estar acontecendo !! - Falo, e bato na mesa.
- Mas estar. Você acha que eu também não estou preocupado ? Eu tenho um filho para criar porra. - Arthur falou, se sentando na cadeira.
- Marca uma reunião para amanhã, com os principais cargos da Máfia Howard. - Falei.
- Claro. - Arthur falou e saiu.Isso não pode estar acontecendo, logo agora !.
A Máfia da família Miller, está querendo entrar em confronto com a nossa família.
Quando acontece isso, siginifica que eles querem o nosso lugar aqui em Nova Iorque.Porém da outra vez que ocorreu este problema, eu ainda não estava no cargo de capo, o quê se tornava mais fácil.
Sendo capo eu sou mais perseguido, incluído minha família.
Outro problema é que eu não sei qual foi o real motivo, deste breve início de confronto, mas vou tentar descobrir...
_______________________________Iaí ?? 👁👄👁 // Ain que raiva !! 👊🏻 // Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂