Capítulo 35. O capo da Máfia.
_______________________________Victor Narrando : Eu e Bárbara subimos para o quarto, e logo dormimos, amanhã eu teria que ir trabalhar muito cedo.
(Outro dia.)
Acordei fiz minhas higienes pessoais, vesti meu terno preto e desci para tomar meu café da manhã.
- Bom dia. - Tereza falou assim que eu entrei.
- Bom dia - Falei...- Já estou indo, avisa para Bárbara que nóis iremos sair a noite. - Falei.
- Aviso sim. - Tereza falou...Estava na empresa até que alguém bate na porta, altorizei a entrada e era Izabella, mais que porra ela tá fazendo aqui ?!
- O que você está fazendo aqui Izabella ?! - Perguntei.
- Calma... Vim entregar estes papéis. - Ela falou.
-Aonde você está trabalhando?- Perguntei mais uma vez.
- Na "empresa" aqui do lado. - Ela falou, olhando para mim.
- Sai daqui agora. - Falei, e assim ela fez.Não gosto desta idéia de Bárbara se aproximar muito de Izabella. Parei de pensar nisso e voltei aos trabalhos...
Depois de um dia longo... Fui para casa, pois iria sair com Bárbara para Times Square, um ponto turístico de New Iorque.
- Perfeita... - Falei, analisando Bárbara.
- Obrigadaa. - Bárbara falou, e iniciamos um beijo.
- Vou me arrumar. - Falei indo até o banheiro.
_______________________________Se eu sumir entendam : Por trás de uma tela, bate um coração !. 💕
Poxa Izabella que perseguição ! 😯 // Meu casall ! 🤫 // Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curte, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
(Polêmicas a partir do ep 40, por aí... 🤐)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanficUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂