Capítulo 57. O capo da Máfia.
_____________________________⚠️ Este capítulo contém cenas inadequadas para menores de dezoito anos. Se não gostar não leia, mas não denuncie ! ⚠️
Victor Narrando : Peguei na cintura de Bárbara, e troquei o meus dedos pelo meu pns, e penetrei forte nela.
- Aaaaaw.. - Bárbara soltou um gemido.
- Geme pra mim morena... - Falei, aumentando a velocidade.
- Ma...is for..te ! Aaaw - Bárbara falou, arranhando minhas costas.As estocadas foram ficando mais fortes do que nunca, os gemidos ficando mais altos, o desejo só fazia aumentar a cada estocada.
Estávamos alí já fazia uns 20 minutos até que sinto o meu líquido quente descer..
Bárbara fez um sinal para inverter as posições.Bárbara ficou por cima, encaixou e começou a dar reboladas e quicadas em cima do meu membro, o que o deixou mais duro.
Só pra sacanear ela pegou e colocou sua mão em meu pns e deu uma leve apertada, e um sorriso de lado surgiu.
- Você vai ter que resolver isso... - Falei, me referindo a tesão que eu estava.
- Aí é ?? - Ela perguntou.
- Sim - Falei.Peguei Bárbara joguei ela cama fazendo ela ficar de 4.
Segurei forte em sua cintura e meti, fazendo ela delirar de prazer...- Filho.. da.. puta.. Aaw... - Ela falou, me fazendo rir.
______________________________Aí papaii !! 😏 // Assim Bárbara se você quiser trocar de lugar, com as leitoras e a autora é só falar anjo. ☺ // Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂