Capítulo 75. O capo da Máfia.
_____________________________🚫 ESTE CAPÍTULO CONTÉM CENAS INADEQUADAS PARA MENORES DE 18 ANOS ! 🚫
✨ PORÉM CADA UM SABE O QUÊ LÊ, NÃO DENUNCIEM... ✨Victor Narrando : Assim que começamos a se beijar, minha ereção já estava alta... Essa mulher, aí papaii...
- Você é minha ! - Falei, tirando seu pijama.
- Sua... - Ela falou, cheia de desejo, tirando minha roupa.
- Só minha... - Falei.
- Todinha sua... - Ela falou.
- Isso aí... - Falei, e dei um tapa no seu bumbum.
- Aawwwi... - Ela soltou um gemido abafado.
- Fica de quatro morena... - Falei, passando a língua em sua bct.Pedi para ela ficar de quatro, e dei outro tapa em seu bumbum, e meti tudo.
Ela soltou um gemido, ela não estava esperando por isso...- Empina essa bunda pra mim morena... - Falei, e ela obedeceu, fazendo com que eu metesse mais fundo.
Os nossos gemidos estavam todos misturados, espalhados pelo quarto, o desejo estava nos consumindo...
- Minha vez... - Ela falou, se virando e ficando por cima de mim.
- Sou todo seu bebê... - Falei.Ela com seu corpo maravilhoso, ficou por cima de mim, e começou a cavalgar... As kikadas cada vez mais forte, os gemidos mais altos... Até quê um líquido quente desceu entre nossas pernas...
Logo em seguida, tirei a Bárbara do meu colo, coloquei ela deitada na cama e meti meus dois dedos em sua bct apertada. Fazendo com que ela delirasse de prazer...
Depois de uns três minutos assim, substitui meus dedos pelo meu membro, metendo tudo mais uma vez. Ela se segurava no lençol da cama, e arranhava minhas costas com a outra mão.
Ela gemia alto, sem se importar com nada, as estocadas mais uma vez ficando fortes, como nunca. A nossa foda, sempre se supera.Logo em seguida ela gozou, e eu também. Fui deixando chupões por todo seu corpo, enquanto ela arranhava minhas costas.
Assim que paramos as seções, ela colocou a cabeça no travesseiro, nóis dois estávamos ofegantes, mas eu precisava de mais seções... Aquela mulher me deixava louco !
+ 32 comentários, please... 🤡
______________________________AÍ Q FOGO NO 🆒️... 🔥🔥 // CABAREEÉ !! 😏😏😏 // Continuo ?? 🤔 // Não seja um leitor fantasma 👻. Curta, comenta e compartilha. ❤ // Qualquer dúvida ou elogio. 👇🏼 // Amo vcs demais 😍
{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanficUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂