Capítulo 48. O capo da Máfia.
_______________________________Bárbara Narrando : Alguns meses se passaram, Izabella já estava na reta final de sua gravidez, eu não tinha mais nenhum contato com ela, pois não perdoei ela e nem darei mais a confiança que prometi.
Meu relacionamento com Victor está indo bem, porém ele está muito ocupado nos trabalhos da Máfia, e eu tento não atrapalhar ele.
Já está de noite, e neste momento eu estou lendo um livro na biblioteca...
- Bárbara ? - Thaiga falou, entrando na biblioteca.
- Oii - Falei, baixando o livro.
- Senhor Howard, acabou de chegar, está lhe esperando para o jantar. - Thaiga falou sorridente e saiu.
- Ok. - Falei.Assim que Thaiga saiu , marquei a página do livro, para não me atrapalhar e sai, indo até a sala de jantar...
- Boa noite !! - Falei, beijando Victor.
- Boa noite ! - Victor falou, sorrindo.
- Como foi seu trabalho ? - Perguntei, me sentando ao seu lado.
- Cansativo como sempre... - Victor falou, se servindo.
- Entendo... - Falei.
_______________________________{TAGS}
#fanfiqueirasloud #fanfic #fandom #fanficbabictor #fanfics #fanficsbabictor #fanficsbabictor💗 #fandomdaloud #babitan #babi #babimerecerespeito #Babru #baiacu #babictor❤️ #loud #loudbabi #loud_victor #loudmerecerespeito #loudgg #loudcoringa #todospelaloud #tainactor #tainactornunca #leitura #leitor #escritora #vines #vinesdaloud .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Capo da Máfia
FanfictionUm capo da Máfia e uma menina inocente, que foi vendida pelo seu próprio pai ! Como será um casamento por forças táticas ?? Venha ler : O capo da Máfia. 🥂